
Vendedor não responde as dúvidas e não estornou valor após cancelamento!Ver detalhes da avaliação
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Faltando um boné com a letra VVer detalhes da avaliação
VENDEDOR NÃO RESPONDE AO CHAT E NÃO ENTREGOU A MERCADORIA. PERDI MEU DINHEIRO E FIQUEI SEM OS BONÉS!!!!
NÃO COMREM AQUI!!!
OLA DESCULPE A DEMORA, PERDEMOS O ACESSO COM SITE E SO AGORA CONSEGUIMOS ENTRAR NO CHAT, VAMOS DAR SEGUIMENTO NO SEU PEDIDO, PODE FICAR TRANQUILA
VENDEDOR NÃO RESPONDEVer detalhes da avaliação
Tive problemas de comunicação com o vendedor, porém depois de muito tentar, consegui. Espero agora receber meus produtos.Ver detalhes da avaliação
...está nos enviando.Ver detalhes da avaliação
Vendedor não respondeuVer detalhes da avaliação
A experiência foi péssima. O vendedor recebeu o meu pedido, ficou com o dinheiro pago e não deu a menor satisfação. Tentei várias vezes falar com o vendedor para acertar detalhes da compra, e ele não respondeu nenhuma das mensagens. Tentei falar para ter uma posição da entrega e nenhuma resposta. Perdi o dinheiro.Ver detalhes da avaliação
A Elo7 me orientou que entrasse em contato com o vendedor para pedir o ressarcimento. Como falar com ele, se ele nunca respondeu minhas mensagens sobre o pedido? Imagine se ele vai responder sobre devolução do dinheiro!!!!
Não entregou meus produtos e nem satisfação
ola desculpe a demora entramos em recesso e retornamos hoje, vou verificar sua compra
Fiz a compra com prazo de entrega de 1 dia útil, enviei a mensagem informando o tipo de bordado que eu queria, mandei inclusive whatsapp pro telefone cadastrado e não tive retorno nenhum. Muito chateada pois seria o presente de Natal do meu pai ??Ver detalhes da avaliação
Parabéns pelo excelente trabalho! Ficaram lindos. Muito capricho!!Ver detalhes da avaliação
Vendedor não responde o chat, não respeita o prazo de envio.Ver detalhes da avaliação
Não me avisou, ou deu qualquer satisfação.
Tentei contato pelo telefone passado e mesmo assim a comunicação é difícil.
Queria muito os bonés, mais o prazo realmente não foi respeitado e assim perdendo a função pra mim.
Realizei a compra, entrei em contato imediatamente e o vendedor não respondeu. Depois de diversas tentativas de contato ele retornou informando que enviaria para produção(10 dias após o pedido). O prazo de envio era de 6 dias, avisei que precisava com urgência pois era para um evento, ele ficou mais 2 dias sem responder para no final informar que não iria conseguir produzir. Agora estou sem o produto e tendo que tentar alguém que faça milagre com o prazo pois foram de uma irresponsabilidade gigantesca!Ver detalhes da avaliação
Péssimos de contato! Não me enviaram os produtos e não me devolveram o dinheiro.Ver detalhes da avaliação
????Ver detalhes da avaliação
Não responde as mensagens, o prazo de entrega já passou faz tempo e não tenho nenhum retorno.Ver detalhes da avaliação
Não cumpriu com o prazoVer detalhes da avaliação
O vendedor não responde a minha mensagem há dias. Estou aflita que não vai dar tempo do produto chegar à tempo para festa do meu filho!!!
OLA RESPPONDEMOS NO SEUU WHATSAPP
Olá! Estou reavaliando a loja, tivemos alguns problemas de comunicação que me deixaram aflita pois tinha urgência no recebimento do produto, eles alegaram que seria problema no chat do próprio ELO 7, eu aceitei a justificativa e os mesmos informaram que dariam andamento no meu pedido rapidamente. Fico feliz com a solução do problema, apesar do transtorno.Ver detalhes da avaliação
Após alguns problemas de comunicação, conseguimos nos resolver. Aguardando a entrega do produto.Ver detalhes da avaliação