Políticas da loja
Os produtos vendidos pela MS Design Laser possuem um excelente acabamento. Nosso desejo é que ao comprar nossos produtos, estes correspondam às suas expectativas, e que não fique só na primeira compra.
REGRAS GERAIS:
- Respondemos mensagens no máximo em 24 horas;
- O valor do frete não está incluso no valor do produto;
- Ao realizar a compra de algum produto, você automaticamente aceita as condições relacionadas abaixo;
- Consulte-nos sobre os outros modelos disponíveis para os produtos anunciados;
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
- O prazo para produção e envio é de até 3 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento.
PRAZO DE ENTREGA:
Após realizada a postagem, inicia-se a contagem do prazo de entrega pelos CORREIOS, de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino da encomenda.
- ATRASOS: Não nos responsabilizamos por atrasados dos CORREIOS.
- TENTATIVAS DE ENTREGA: os CORREIOS realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos para o reenvio. O custo do frete para reenvio é integral sem o desconto que se tem no ato da compra pela plataforma.
IMPORTANTE: A MS Design Laser garante o cumprimento do prazo de produção e envio, mas o prazo total de entrega depende exclusivamente dos CORREIOS.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- As trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. As condições para troca do produto são:
* Quando apresentar defeito de fabricação ou erro na produção;
* Quando, por falha, o produto entregue for diferente do solicitado;
* Se a embalagem do produto tiver sido violada quando entregue ao cliente. As trocas por outro modelo também podem ser solicitadas desde que o cliente assuma os custos de frete.
ATENÇÃO: Produtos personalizados só poderão ser trocados por defeito de fabricação ou erro na produção. Os produtos com defeito ou erro de produção devem ser enviados ao vendedor. O produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para troca é de no máximo 15 dias. A troca não será realizada caso seja constatado que o defeito foi ocasionado pelo mau uso ou acondicionamento. O comprador deve entrar em contato conosco assim que identificar algum dos itens acima, sob pena de perder o prazo para troca através do ícone "CONTATAR VENDEDOR".
FORMA DE PAGAMENTO:
- Cartão de Créditos/Débito (Moip);
- Boleto (Moip).
Obs.: Todos os produtos podem ser personalizados. A simples troca de uma cor ou estampa por outra não acarreta em pagamento adicional. Caso necessite de informações ou esclarecimento de dúvidas sobre a personalização do produto ou do produto em si, entre em contato através do ícone "CONTATAR VENDEDOR". ATENÇÃO: poderá haver leve alteração nas cores visualizadas em seu monitor ou smartphone e as cores reais dos produtos, pois as cores reais da pintura são diferentes dos padrões de cores dos monitores e smartphones.
AVALIAÇÃO LOJA/PRODUTO:
- A avaliação é a última etapa do processo de compra. Após o recebimento, avalie não só o produto que você comprou, mas também nosso atendimento. Isso é importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais nossos produtos e serviços. Obrigada e ótimas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MS Design Laser
SobrePolíticas da loja
Os produtos vendidos pela MS Design Laser possuem um excelente acabamento. Nosso desejo é que ao comprar nossos produtos, estes correspondam às suas expectativas, e que não fique só na primeira compra. REGRAS GERAIS: - Respondemos mensagens no máximo em 24 horas; - O valor do frete não está incluso no valor do produto; - Ao realizar a compra de algum produto, você automaticamente aceita as condições relacionadas abaixo; - Consulte-nos sobre os outros modelos disponíveis para os produtos anunciados; PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: - O prazo para produção e envio é de até 3 dias úteis a partir da data de confirmação do pagamento. PRAZO DE ENTREGA: Após realizada a postagem, inicia-se a contagem do prazo de entrega pelos CORREIOS, de acordo com o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino da encomenda. - ATRASOS: Não nos responsabilizamos por atrasados dos CORREIOS. - TENTATIVAS DE ENTREGA: os CORREIOS realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente por ausência do destinatário, endereço incorreto ou destinatário desconhecido, o comprador deverá arcar com os custos para o reenvio. O custo do frete para reenvio é integral sem o desconto que se tem no ato da compra pela plataforma. IMPORTANTE: A MS Design Laser garante o cumprimento do prazo de produção e envio, mas o prazo total de entrega depende exclusivamente dos CORREIOS. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - As trocas e devoluções simples ou por arrependimento podem ser feitas em até 07 (sete) dias após o recebimento do produto. As condições para troca do produto são: * Quando apresentar defeito de fabricação ou erro na produção; * Quando, por falha, o produto entregue for diferente do solicitado; * Se a embalagem do produto tiver sido violada quando entregue ao cliente. As trocas por outro modelo também podem ser solicitadas desde que o cliente assuma os custos de frete. ATENÇÃO: Produtos personalizados só poderão ser trocados por defeito de fabricação ou erro na produção. Os produtos com defeito ou erro de produção devem ser enviados ao vendedor. O produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para troca é de no máximo 15 dias. A troca não será realizada caso seja constatado que o defeito foi ocasionado pelo mau uso ou acondicionamento. O comprador deve entrar em contato conosco assim que identificar algum dos itens acima, sob pena de perder o prazo para troca através do ícone "CONTATAR VENDEDOR". FORMA DE PAGAMENTO: - Cartão de Créditos/Débito (Moip); - Boleto (Moip). Obs.: Todos os produtos podem ser personalizados. A simples troca de uma cor ou estampa por outra não acarreta em pagamento adicional. Caso necessite de informações ou esclarecimento de dúvidas sobre a personalização do produto ou do produto em si, entre em contato através do ícone "CONTATAR VENDEDOR". ATENÇÃO: poderá haver leve alteração nas cores visualizadas em seu monitor ou smartphone e as cores reais dos produtos, pois as cores reais da pintura são diferentes dos padrões de cores dos monitores e smartphones. AVALIAÇÃO LOJA/PRODUTO: - A avaliação é a última etapa do processo de compra. Após o recebimento, avalie não só o produto que você comprou, mas também nosso atendimento. Isso é importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais nossos produtos e serviços. Obrigada e ótimas compras.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução