
O atendimento eh razoavel mas o produto é de pessima qualidade! Usei apenas uma vez e todas as partes douradas desfiaram... Nao recomendo.
-
Bom dia, Erica! Primeiro ponto de sua queixa: peço desculpas por não ter te agradado como gostaria com meu atendimento nível ?razoável?. Fiz o possível, incluindo respostas rápidas, educadas e eficientes, respondendo todos os seus questionamentos e sanando todas as suas dúvidas de forma clara e objetiva, além do envio muito rápido do produto. Se, ainda assim não atingi suas expectativas, peço a gentileza de me dar sugestões sobre atendimento nível ?excelente?, pois este é o que eu quero para minhas clientes. Sei que fazer uma crítica vazia e sem fundamento é bem mais fácil do que uma sugestão realmente eficiente, mas fico aguardando ansiosamente seus conselhos. Segundo ponto: todas as partes douradas desfiaram no primeiro uso. Honestamente, acho um pouco estranho. Se fosse um defeito de fabricação (que infelizmente todas as confecções ou indústrias de qualquer bem material estão sujeitas, por maior que seja o controle de qualidade da empresa) você provavelmente teria logo notado, quando do recebimento de seu pedido. E um defeito de fabricação em TODAS as peças é raro, quase impossível. Enfim, se ocorreu de desfiarem TODAS logo após o primeiro uso, por que tanta demora na reclamação? Me parece mais uma falta de cuidado no manuseio, manutenção e/ou lavagem. Reclamar que TODAS as peças deram defeito após quase 1 mês do recebimento (e no mínimo 17 dias após o primeiro uso) é um tanto quanto estranho. Enfim, de qualquer maneira, aguardo suas sugestões sobre atendimento e também seu contato sobre as peças douradas alvo de sua reclamação. Estou à disposição. Favor entrar em contato através de seu pedido ou e-mail. Tenha uma ótima semana!