Políticas da loja
POLÍTICA DE FRETE
Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados). Após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido, você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. As entregas são de 7 a 10 dias úteis, Sendo a maioria dos casos que o produto chega muito antes. Favor aguarde o prazo estabelecido, se no caso passar dessa data, por favor entre en contato.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
Se você recebeu seu pedido e, por qualquer motivo, não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, saiba que é possível solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Requisitos para troca:
Para que possamos realizar a troca, o item precisa estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e dentro da embalagem original, exatamente como foi entregue. Produtos que apresentarem qualquer indício de uso não serão aceitos para troca.
Devolução por arrependimento:
Caso tenha mudado de ideia após a compra, você tem o direito de devolver o produto dentro de 7 dias corridos a contar da data de recebimento.
Como proceder:
Envie uma mensagem com seu nome completo e o número do pedido. Assim que o produto for devolvido e recebido por nós, o reembolso será efetuado em até 30 dias corridos, utilizando o mesmo meio de pagamento da compra. Todo o processo será feito sem nenhum custo adicional para você.
Produtos com defeito de fabricação:
Se o item recebido apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a devolução ou troca no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento.
Envio dos produtos para devolução ou troca:
Em casos de devolução por arrependimento ou defeito de fabricação, os custos do frete de retorno são de nossa responsabilidade e serão realizados através de logística reversa. Após o seu contato e análise inicial, enviaremos um código de postagem dos Correios por e-mail, que permitirá o envio gratuito do item. É importante utilizar a mesma embalagem da entrega (caso esteja em boas condições), ou outra caixa que proteja bem o produto durante o transporte.
FALE COM A GENTE:
Se restou alguma dúvida sobre nossos processos e políticas. Estamos prontos para te orientar e ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mr. Bacon Store
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE FRETE Todos os pedidos são processados entre 1 e 3 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados). Após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido, você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. As entregas são de 7 a 10 dias úteis, Sendo a maioria dos casos que o produto chega muito antes. Favor aguarde o prazo estabelecido, se no caso passar dessa data, por favor entre en contato. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES Se você recebeu seu pedido e, por qualquer motivo, não ficou satisfeito ou se arrependeu da compra, saiba que é possível solicitar a troca ou devolução dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Requisitos para troca: Para que possamos realizar a troca, o item precisa estar em perfeitas condições, sem sinais de uso e dentro da embalagem original, exatamente como foi entregue. Produtos que apresentarem qualquer indício de uso não serão aceitos para troca. Devolução por arrependimento: Caso tenha mudado de ideia após a compra, você tem o direito de devolver o produto dentro de 7 dias corridos a contar da data de recebimento. Como proceder: Envie uma mensagem com seu nome completo e o número do pedido. Assim que o produto for devolvido e recebido por nós, o reembolso será efetuado em até 30 dias corridos, utilizando o mesmo meio de pagamento da compra. Todo o processo será feito sem nenhum custo adicional para você. Produtos com defeito de fabricação: Se o item recebido apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a devolução ou troca no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento. Envio dos produtos para devolução ou troca: Em casos de devolução por arrependimento ou defeito de fabricação, os custos do frete de retorno são de nossa responsabilidade e serão realizados através de logística reversa. Após o seu contato e análise inicial, enviaremos um código de postagem dos Correios por e-mail, que permitirá o envio gratuito do item. É importante utilizar a mesma embalagem da entrega (caso esteja em boas condições), ou outra caixa que proteja bem o produto durante o transporte. FALE COM A GENTE: Se restou alguma dúvida sobre nossos processos e políticas. Estamos prontos para te orientar e ajudar!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução