Políticas da loja
Trocas e Devoluções?
Nossa política de trocas e devoluções preza pelo respeito às leis que normatizam o comércio eletrônico no Brasil e o Código de Defesa do Consumidor. É nosso maior objetivo estabelecer uma relação de confiança com nossos clientes. Para este fim, apresentamos esta Política de Trocas Devoluções e Cancelamentos de pedidos de compras realizados em nossa loja virtual.
1. Início do Processo
O processo de troca ou devolução se inicia a partir do momento em que você entra em contato conosco pelo e-mail [email protected] manifestando o interesse e sua necessidade de troca ou devolução.
2. Condições Gerais para Troca
Nossos produtos não sofrem alteração em nosso estoque ao ser despachados para você. Assim, se uma das hipóteses abaixo ocorrer, você deve recusar o recebimento da Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de algum acessório ou de um produto do pedido.
Se, por alguma falha de conferência no ato do recebimento, você receber o produto, entre em contato imediatamente conosco através do email [email protected]. Por qualquer motivação apresentada a seguir, para realizar um procedimento de troca ou devolução, você deve considerar estas condições:
O produto deverá ser postado de volta sem indícios de uso, arranhões ou qualquer procedimento que ocasione a deterioração do produto quando comparado a um produto novo e embalado assim como ele foi remetido. É desta forma que você deve remeter o(s) produto(s) ao nosso estoque juntamente com a embalagem em que o recebeu. Se desejar, você pode lacrar a embalagem com fita adesiva adicional, fechando-a por fora. Assim, é menos provável que ocorram violações no processo de remessa de retorno do produto, de sua casa para nós.
O prazo estimado para finalização de um processo de troca é de 15 (quinze) dias após o retorno do produto ao estoque de Mprops, podendo ser aprovado ou não o referido processo.
Todos os produtos são analisados antes de realizarmos a troca. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na nossa política de devoluções e trocas.
Quem paga frete na troca de produto?
Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto.
No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos.
3. Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência
Recomendamos aos nossos clientes que, antes de realizar a compra, sempre fiquem atentos à descrição do produto e a todos detalhes dele. Caso você não fique satisfeito(a) com a compra e, por motivo de arrependimento ou desistência mesmo, opte pela devolução, fique atento aos prazos legais:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
4. Cancelamento de Pedido
4.1 Boleto Bancário
Basta comunicar enviando um e-mail para [email protected] ou via WhatsApp neste número (81) 997535560 solicitando o cancelamento do pedido à nossa equipe de atendimento nos seguintes
4.1.1 Não pagou o boleto bancário referente ao pedido. O não-pagamento do boleto e a comunicação por e-mail ou WhatsApp já são suficientes para cancelamento do pedido;
4.1.2 Boleto bancário pago e o pedido não-enviado;
4.1.3 Boleto bancário pago e o pedido enviado;
No caso 4.1.2, abriremos processo interno para proceder ao cancelamento e à devolução do valor pago. O prazo para ressarcimento é de 7 (sete) dias úteis.
No caso 4.1.3, precisamos analisar as condições logísticas de retorno do produto e os prazos legais citados acima, a fim de nos pronunciar sobre o possível cancelamento. A finalização do processo pode levar até 15 (quinze) dias corridos, podendo ser aprovado
4.2 Meio de Pagamento: Cartão de Crédito
É preciso seguir o mesmo processo de comunicar através de e-mail [email protected] ou via WhatsApp neste número(81) 997535560, solicitando o cancelamento do pedido à nossa equipe de atendimento.
Para o caso de pedidos já enviados, valem as mesmas condições citadas para análise do retorno do produto a nosso estoque.
Em até 7(sete) dias úteis após aprovado o processo interno de cancelamento, solicitaremos à administradora de cartão de crédito o estorno do pagamento.
O consequente ressarcimento ocorre, via de regra, em 1(uma) ou 2(duas) faturas após a solicitação feita por nossa equipe.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mprops
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Trocas e Devoluções? Nossa política de trocas e devoluções preza pelo respeito às leis que normatizam o comércio eletrônico no Brasil e o Código de Defesa do Consumidor. É nosso maior objetivo estabelecer uma relação de confiança com nossos clientes. Para este fim, apresentamos esta Política de Trocas Devoluções e Cancelamentos de pedidos de compras realizados em nossa loja virtual. 1. Início do Processo O processo de troca ou devolução se inicia a partir do momento em que você entra em contato conosco pelo e-mail [email protected] manifestando o interesse e sua necessidade de troca ou devolução. 2. Condições Gerais para Troca Nossos produtos não sofrem alteração em nosso estoque ao ser despachados para você. Assim, se uma das hipóteses abaixo ocorrer, você deve recusar o recebimento da Embalagem aberta ou avariada; * Produto avariado; * Produto em desacordo com o pedido; * Falta de algum acessório ou de um produto do pedido. Se, por alguma falha de conferência no ato do recebimento, você receber o produto, entre em contato imediatamente conosco através do email [email protected]. Por qualquer motivação apresentada a seguir, para realizar um procedimento de troca ou devolução, você deve considerar estas condições: O produto deverá ser postado de volta sem indícios de uso, arranhões ou qualquer procedimento que ocasione a deterioração do produto quando comparado a um produto novo e embalado assim como ele foi remetido. É desta forma que você deve remeter o(s) produto(s) ao nosso estoque juntamente com a embalagem em que o recebeu. Se desejar, você pode lacrar a embalagem com fita adesiva adicional, fechando-a por fora. Assim, é menos provável que ocorram violações no processo de remessa de retorno do produto, de sua casa para nós. O prazo estimado para finalização de um processo de troca é de 15 (quinze) dias após o retorno do produto ao estoque de Mprops, podendo ser aprovado ou não o referido processo. Todos os produtos são analisados antes de realizarmos a troca. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na nossa política de devoluções e trocas. Quem paga frete na troca de produto? Quando o produto está com defeito, a loja virtual tem de pagar o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto certo para o consumidor, caso o acordo tenha sido o de substituição do produto. No entanto, se a entrega de um novo produto tenha sido feita para troca porque a mercadoria não coube ou a cor não agradou, ou seja, quando realizar uma troca não obrigatória por lei, o consumidor deve arcar com todos os custos. 3. Devolução por Insatisfação, Arrependimento ou Desistência Recomendamos aos nossos clientes que, antes de realizar a compra, sempre fiquem atentos à descrição do produto e a todos detalhes dele. Caso você não fique satisfeito(a) com a compra e, por motivo de arrependimento ou desistência mesmo, opte pela devolução, fique atento aos prazos legais: O prazo para desistência da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. 4. Cancelamento de Pedido 4.1 Boleto Bancário Basta comunicar enviando um e-mail para [email protected] ou via WhatsApp neste número (81) 997535560 solicitando o cancelamento do pedido à nossa equipe de atendimento nos seguintes 4.1.1 Não pagou o boleto bancário referente ao pedido. O não-pagamento do boleto e a comunicação por e-mail ou WhatsApp já são suficientes para cancelamento do pedido; 4.1.2 Boleto bancário pago e o pedido não-enviado; 4.1.3 Boleto bancário pago e o pedido enviado; No caso 4.1.2, abriremos processo interno para proceder ao cancelamento e à devolução do valor pago. O prazo para ressarcimento é de 7 (sete) dias úteis. No caso 4.1.3, precisamos analisar as condições logísticas de retorno do produto e os prazos legais citados acima, a fim de nos pronunciar sobre o possível cancelamento. A finalização do processo pode levar até 15 (quinze) dias corridos, podendo ser aprovado 4.2 Meio de Pagamento: Cartão de Crédito É preciso seguir o mesmo processo de comunicar através de e-mail [email protected] ou via WhatsApp neste número(81) 997535560, solicitando o cancelamento do pedido à nossa equipe de atendimento. Para o caso de pedidos já enviados, valem as mesmas condições citadas para análise do retorno do produto a nosso estoque. Em até 7(sete) dias úteis após aprovado o processo interno de cancelamento, solicitaremos à administradora de cartão de crédito o estorno do pagamento. O consequente ressarcimento ocorre, via de regra, em 1(uma) ou 2(duas) faturas após a solicitação feita por nossa equipe.
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