Políticas da loja
Trabalhamos com fio de alta qualidade para um toque mais suave e macio.
Produzimos nossos produtos individualmente para cada pedido, podendo ser personalizado a sua maneira.
Possuímos uma extensa cartela de cores, podendo atender com grande variação de cores, desenhos e tamanhos.
Todos os nossos produtos são de fabricação própria.
Podemos tecer suas idéias e sonhos, entre em contato!
Pedido:
Quando se tratar de produto personalizado, o cliente deverá confirmar, via Chat, da possibilidade da cor, tamanho e modelo desejado.
É imprescindível que todos os pedidos contenham os dados completos do cliente, inclusive o CPF, para emissão da Nota Fiscal.
Confecção:
O prazo de confecção de cada produto é contado em dias úteis, a partir da data da confirmação do pagamento.
Entrega:
Enviamos os produtos para todo o Brasil, através dos Correios:
- PAC (encomenda econômica de 5 a 22 dias dependendo da região)
- SEDEX (encomenda prioritária de 1 a 4 dias úteis dependendo da região)
Após o envio do produto, o cliente receberá uma mensagem com o código de rastreamento da mercadoria.
- As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades e não são responsabilidade da MPK Tricot.
- Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleta ou ausência de destinatário para receber a encomenda.
OBS.: Em caso de ausência, os Correios fazem (3) três tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto e volte para a MPK Tricot, um novo frete será cobrado para o reenvio.
- Extravio /Roubo de carga: Em caso de extravio/roubo, fique tranquilo, pois todos os nossos produtos são enviados com seguro. Não se preocupe, faremos a reposição por um novo produto, sem custos adicionais, o mais breve possível.
Trocas de Produtos :
Por se tratar de produto feito sob encomenda, trocas só serão aceitas, caso apresente defeito de fabricação.
Apesar de empregarmos todos os esforços para que as cores do fio sejam visualizados corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores.
Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista pelo cliente usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.
Antes do envio, os produtos passam por uma rigorosa inspeção, mesmo assim caso receba peças com defeito de fabricação, notifique-nos via CHAT.
Você possui até (7) sete dias corridos, após o recebimento do produto, para avisar a loja e solicitar a troca ou devolução, caso apresente defeito de fabricação.
Estaremos à disposição para mais informações,
Equipe MPK Tricot
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MPK Tricot
SobrePolíticas da loja
Trabalhamos com fio de alta qualidade para um toque mais suave e macio. Produzimos nossos produtos individualmente para cada pedido, podendo ser personalizado a sua maneira. Possuímos uma extensa cartela de cores, podendo atender com grande variação de cores, desenhos e tamanhos. Todos os nossos produtos são de fabricação própria. Podemos tecer suas idéias e sonhos, entre em contato! Pedido: Quando se tratar de produto personalizado, o cliente deverá confirmar, via Chat, da possibilidade da cor, tamanho e modelo desejado. É imprescindível que todos os pedidos contenham os dados completos do cliente, inclusive o CPF, para emissão da Nota Fiscal. Confecção: O prazo de confecção de cada produto é contado em dias úteis, a partir da data da confirmação do pagamento. Entrega: Enviamos os produtos para todo o Brasil, através dos Correios: - PAC (encomenda econômica de 5 a 22 dias dependendo da região) - SEDEX (encomenda prioritária de 1 a 4 dias úteis dependendo da região) Após o envio do produto, o cliente receberá uma mensagem com o código de rastreamento da mercadoria. - As entregas estão sujeitas a eventuais atrasos, como greve ou quaisquer outras eventualidades e não são responsabilidade da MPK Tricot. - Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos incorretamente, incompleta ou ausência de destinatário para receber a encomenda. OBS.: Em caso de ausência, os Correios fazem (3) três tentativas de entrega, caso o cliente não receba e o produto e volte para a MPK Tricot, um novo frete será cobrado para o reenvio. - Extravio /Roubo de carga: Em caso de extravio/roubo, fique tranquilo, pois todos os nossos produtos são enviados com seguro. Não se preocupe, faremos a reposição por um novo produto, sem custos adicionais, o mais breve possível. Trocas de Produtos : Por se tratar de produto feito sob encomenda, trocas só serão aceitas, caso apresente defeito de fabricação. Apesar de empregarmos todos os esforços para que as cores do fio sejam visualizados corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista pelo cliente usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. Antes do envio, os produtos passam por uma rigorosa inspeção, mesmo assim caso receba peças com defeito de fabricação, notifique-nos via CHAT. Você possui até (7) sete dias corridos, após o recebimento do produto, para avisar a loja e solicitar a troca ou devolução, caso apresente defeito de fabricação. Estaremos à disposição para mais informações, Equipe MPK Tricot
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução