Políticas da loja
*FUNCIONAMENTO:
- De Segunda à Sexta das 12:00 às 18:00h;
- Não PRODUZIMOS nos finais de semana e feriados, mas respondemos aos e-mails;
- Qualquer e-mail ou comentário dentro do pedido serão respondidos
em até 48h.
*REGRAS DA LOJA:
- Pedidos sem respostas em 2 dias serão cancelados;
- LEIA atentamente a descrição de cada produto, prazo de produção e entrega;
- Trabalhamos com o serviço de coleta dos correios, após postada a encomenda, ficamos sujeitos a política do mesmo.
*PRAZOS, FORMAS DE ENVIO, PAGAMENTOS E ARTE:
- Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega varia de acordo com o produto, localidade e a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra.
- Qual é o prazo de postagem?
Variam de acordo com cada produto, favor verificar no ato da compra o prazo para sua encomenda.
- Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é calculado automaticamente pelos correios no ato da compra, onde o cliente escolhe a forma de envio (PAC, SEDEX OU CARTA REGISTRADA).
- Qual é a Forma de Pagamento?
MOIP: Cartões de Crédito em até 12x ou Boleto Bancário.
- Quando recebo a arte?
A arte é enviada em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Caso escolha a forma de pagamento via boleto, o prazo para constar o pagamento é de até 3 dias úteis, sendo assim enviaremos após isso.
- Por que não posso receber a arte antes de finalizar o pedido?
Devido a problemas (clientes entravam em contato conosco só para receber a arte, levando a mesma para outros fornecedores e não finalizavam o pedido).
E para o melhor andamento da empresa, podemos focar em realizar mais rápido o seu pedido.
Obrigado pela visita, voltem sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Motis Personalizados
SobrePolíticas da loja
*FUNCIONAMENTO: - De Segunda à Sexta das 12:00 às 18:00h; - Não PRODUZIMOS nos finais de semana e feriados, mas respondemos aos e-mails; - Qualquer e-mail ou comentário dentro do pedido serão respondidos em até 48h. *REGRAS DA LOJA: - Pedidos sem respostas em 2 dias serão cancelados; - LEIA atentamente a descrição de cada produto, prazo de produção e entrega; - Trabalhamos com o serviço de coleta dos correios, após postada a encomenda, ficamos sujeitos a política do mesmo. *PRAZOS, FORMAS DE ENVIO, PAGAMENTOS E ARTE: - Qual é o prazo de entrega do meu pedido? O prazo de entrega varia de acordo com o produto, localidade e a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra. - Qual é o prazo de postagem? Variam de acordo com cada produto, favor verificar no ato da compra o prazo para sua encomenda. - Como é calculado o valor do frete? O valor do frete é calculado automaticamente pelos correios no ato da compra, onde o cliente escolhe a forma de envio (PAC, SEDEX OU CARTA REGISTRADA). - Qual é a Forma de Pagamento? MOIP: Cartões de Crédito em até 12x ou Boleto Bancário. - Quando recebo a arte? A arte é enviada em até 2 dias úteis, após a confirmação do pagamento. Caso escolha a forma de pagamento via boleto, o prazo para constar o pagamento é de até 3 dias úteis, sendo assim enviaremos após isso. - Por que não posso receber a arte antes de finalizar o pedido? Devido a problemas (clientes entravam em contato conosco só para receber a arte, levando a mesma para outros fornecedores e não finalizavam o pedido). E para o melhor andamento da empresa, podemos focar em realizar mais rápido o seu pedido. Obrigado pela visita, voltem sempre!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução