Políticas da loja
Todos os produtos são artesanais, alguns confeccionados amão, todos feito com muito carinho e dedicação. Todo produto tem seu prazo de confecção, e é visível na página da descrição do mesmo.
[Tempo de respostas.]
Procuramos responder as mensagens o mais rápido possível, mas pedimos a gentileza que possa aguardar no máximo de 2 dias úteis, para o recebimento de sua resposta.
[Pagamento - Reservas e desistências]
Os pagamentos sao por; Deposito, através de boleto bancário (caso tive a opção disponível) e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Aguardamos a confirmação do pagamento para o envio das peças (no caso das peças disponíveis) ou para a confecção das mesmas (no caso encomendas).
Aguardamos até 5 dias úteis para a confirmação do pagamento. Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 5 dias, após este prazo haverá o cancelamento automático do pedido e o produto ficará novamente disponível para venda.
Caso tenha acontecido algum imprevisto, entre em contato conosco antes desse prazo, teremos o maior prazer em estendê-lo!
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[Envio]
O envio dos produtos será somente através dos Correios, e após a postagem, assim começa a valer o prazo de entrega deles. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do mesmo e será cobrado um novo frete.
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[Correio]
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega.
Os correios criaram uma classificação de áreas de risco para entregas de encomendas.
Na prática isso significa que os carteiros não consiga entregam e-sedex, sedex, e pac nessas áreas, e a encomenda fica parada em um dos posto de correio para ser retirado pelo cliente, neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos.
Nós não nos responsabilizando com nome fictícios, já que para retirar nos postos dos correios precisa do RG com nome do(a) cliente igual consta do destinatário do pacote.
O serviço de entrega é de total, responsabilidade dos correios .
Caso o endereço de destinatário estiver incorreto ou incompleto?
A Cantinho Kawaii não se responsabiliza por endereços informados incorretamente ou incompletos. Caso o(a) cliente erre e o endereço esteja incorreto, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja Cantinho Kawaii. Se isso acontecer, a(o) cliente tem a opção de pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. Caso haja desistência na compra, apenas o valor do produto será reembolsado.
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[Troca e devoluções]
Você pode solicitar: troca por produto similar, caso tenha algum defeito a restituição imediata da quantia paga do preço da compra, apenas o valor do produto será reembolsado, ficando o valor do frete sob responsabilidade da(o) cliente. O prazo de troca de produtos é um direito garantido a todos os consumidores pelo CDC (Código de defesa dos consumidores).
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[Direito de arrependimento]
No caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar o produto recebido e entrar em contato para devolver o produto (nas mesmas condições em que ele foi enviado). Se este for seu caso entre em contato conosco.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cantinho Kawaii
SobrePolíticas da loja
Todos os produtos são artesanais, alguns confeccionados amão, todos feito com muito carinho e dedicação. Todo produto tem seu prazo de confecção, e é visível na página da descrição do mesmo. [Tempo de respostas.] Procuramos responder as mensagens o mais rápido possível, mas pedimos a gentileza que possa aguardar no máximo de 2 dias úteis, para o recebimento de sua resposta. [Pagamento - Reservas e desistências] Os pagamentos sao por; Deposito, através de boleto bancário (caso tive a opção disponível) e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros). Aguardamos a confirmação do pagamento para o envio das peças (no caso das peças disponíveis) ou para a confecção das mesmas (no caso encomendas). Aguardamos até 5 dias úteis para a confirmação do pagamento. Os pedidos que não tiverem o pagamento confirmado em até 5 dias, após este prazo haverá o cancelamento automático do pedido e o produto ficará novamente disponível para venda. Caso tenha acontecido algum imprevisto, entre em contato conosco antes desse prazo, teremos o maior prazer em estendê-lo! ************************************************************************ [Envio] O envio dos produtos será somente através dos Correios, e após a postagem, assim começa a valer o prazo de entrega deles. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do mesmo e será cobrado um novo frete. ************************************************************************ [Correio] Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Os correios criaram uma classificação de áreas de risco para entregas de encomendas. Na prática isso significa que os carteiros não consiga entregam e-sedex, sedex, e pac nessas áreas, e a encomenda fica parada em um dos posto de correio para ser retirado pelo cliente, neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 7 dias corridos. Nós não nos responsabilizando com nome fictícios, já que para retirar nos postos dos correios precisa do RG com nome do(a) cliente igual consta do destinatário do pacote. O serviço de entrega é de total, responsabilidade dos correios . Caso o endereço de destinatário estiver incorreto ou incompleto? A Cantinho Kawaii não se responsabiliza por endereços informados incorretamente ou incompletos. Caso o(a) cliente erre e o endereço esteja incorreto, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja Cantinho Kawaii. Se isso acontecer, a(o) cliente tem a opção de pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido. Caso haja desistência na compra, apenas o valor do produto será reembolsado. ************************************************************************ [Troca e devoluções] Você pode solicitar: troca por produto similar, caso tenha algum defeito a restituição imediata da quantia paga do preço da compra, apenas o valor do produto será reembolsado, ficando o valor do frete sob responsabilidade da(o) cliente. O prazo de troca de produtos é um direito garantido a todos os consumidores pelo CDC (Código de defesa dos consumidores). ************************************************************************ [Direito de arrependimento] No caso de compras virtuais, como o consumidor não pode avaliar o produto em mãos, o CDC garante o direito de arrependimento pela compra. Com ele o consumidor tem sete dias, a contar da data de entrega, para avaliar o produto recebido e entrar em contato para devolver o produto (nas mesmas condições em que ele foi enviado). Se este for seu caso entre em contato conosco.
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