Políticas da loja
Olá, sou a Monique Costa decoradora e artesã, vamos lá para as regrinhas da nossa loja!
Todos os nossos produtos são por encomendas com prazo de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento para produção e postagem, desde que todos os dados sejam enviados no momento da compra.
Em caso de encomenda de produtos em grandes quantidades confirma prazo antes da compra.
Não nos responsabilizamos por atrasos causados por parte dos correios.
São todos os produtos artesanais, feito a mão com muito carinho e amor exclusivamente para você! Então antes de efetuar a compra tire todas as suas dúvidas conosco.
Produtos feitos por encomenda, então, a produção se inicia após confirmação do pagamento.
Por favor ao entrar em contato, sempre diga o dia do evento!
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS:
*Crédito 12 x (tem juros no parcelamento)
*Débito
*Boleto
Moip
Trocas:
Trabalhamos com muita responsabilidade e transparência em cada pedido, entrando sempre em contato com o comprador se caso houver eventual dúvida no momento da produção. Presamos que o cliente fique satisfeito com o que está recebendo.
Mas, caso haja algum problema relacionado ao pedido, recebimento ou qualquer outro problema, é só entrar em contato conosco para que o problema seja solucionado o mais breve possível.
O prazo para solicitação de troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, sendo assim favor abrir o pedido assim que receber o mesmo e conferir a mercadoria. O contato deverá ser efetuado através de um dos nossos canais de atendimento.
É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens enviados, incluindo brindes (se houver), conforme o recebimento da mesma.
Caso haja necessidade de devolução do valor pago, será estornado pelo mesmo canal de pagamento no momento da compra. Se, por exemplo, o pedido foi feito via cartão de crédito, o estorno será feito via operadora de cartão de crédito. Não será feita devolução por outros meios que não tenha sido o de origem do pagamento.
É de total responsabilidade do cliente informar os dados para envio corretamente. Uma vez esses dados sendo informados no sistema e o frete calculado não é possível alteração, pois, o e-ticket de envio dos correios é feito em cima desse endereço informado ao sistema. Não aceitamos correções via e-mail, mensagem, sms, ou qualquer outro tipo. Enviamos para todo o Brasil.
Nossos contatos.
(12)996137254
(12)34118081
[email protected]
Desde já agradecemos sua visita e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Menina Arteira Artes Personalizadas
SobrePolíticas da loja
Olá, sou a Monique Costa decoradora e artesã, vamos lá para as regrinhas da nossa loja! Todos os nossos produtos são por encomendas com prazo de 4 dias úteis após a confirmação do pagamento para produção e postagem, desde que todos os dados sejam enviados no momento da compra. Em caso de encomenda de produtos em grandes quantidades confirma prazo antes da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos causados por parte dos correios. São todos os produtos artesanais, feito a mão com muito carinho e amor exclusivamente para você! Então antes de efetuar a compra tire todas as suas dúvidas conosco. Produtos feitos por encomenda, então, a produção se inicia após confirmação do pagamento. Por favor ao entrar em contato, sempre diga o dia do evento! FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS: *Crédito 12 x (tem juros no parcelamento) *Débito *Boleto Moip Trocas: Trabalhamos com muita responsabilidade e transparência em cada pedido, entrando sempre em contato com o comprador se caso houver eventual dúvida no momento da produção. Presamos que o cliente fique satisfeito com o que está recebendo. Mas, caso haja algum problema relacionado ao pedido, recebimento ou qualquer outro problema, é só entrar em contato conosco para que o problema seja solucionado o mais breve possível. O prazo para solicitação de troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, sendo assim favor abrir o pedido assim que receber o mesmo e conferir a mercadoria. O contato deverá ser efetuado através de um dos nossos canais de atendimento. É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens enviados, incluindo brindes (se houver), conforme o recebimento da mesma. Caso haja necessidade de devolução do valor pago, será estornado pelo mesmo canal de pagamento no momento da compra. Se, por exemplo, o pedido foi feito via cartão de crédito, o estorno será feito via operadora de cartão de crédito. Não será feita devolução por outros meios que não tenha sido o de origem do pagamento. É de total responsabilidade do cliente informar os dados para envio corretamente. Uma vez esses dados sendo informados no sistema e o frete calculado não é possível alteração, pois, o e-ticket de envio dos correios é feito em cima desse endereço informado ao sistema. Não aceitamos correções via e-mail, mensagem, sms, ou qualquer outro tipo. Enviamos para todo o Brasil. Nossos contatos. (12)996137254 (12)34118081 [email protected] Desde já agradecemos sua visita e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução