Políticas da loja
- Política de Atendimento -
Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h. Respondemos mensagens em até 24 horas úteis.
Personalização e aprovação dos convites são realizadas após a confirmação do pagamento.
- Política de Personalização -
Trabalhamos com convites 100% digitais e personalizados conforme sua preferência.
Após o envio das informações do evento, criamos uma prévia para aprovação.
Você tem direito a 2 rodadas de ajustes gratuitas. Alterações adicionais poderão ter custos extras.
- Prazo de Entrega -
O prazo para envio do convite é de até 2 dias úteis após a aprovação final.
Caso precise de urgência, consulte-nos antes de realizar o pedido (taxas adicionais podem ser aplicadas).
- Política de Cancelamento e Troca -
Por se tratar de um produto digital e personalizado, não aceitamos devoluções ou trocas.
Cancelamentos são aceitos antes do início da personalização. Após o início, será cobrada uma taxa de 30% sobre o valor total.
- Formas de Pagamento -
Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e Pix, conforme as opções da Elo7.
- Outras Informações -
Os convites são enviados em formato digital (JPEG ou PDF). Não trabalhamos com impressões.
Verifique todos os dados do evento antes de aprovar o convite. Não nos responsabilizamos por erros informados incorretamente.
---
Se precisar adaptar alguma parte ou incluir algo específico, me avise!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
M.S convites
SobrePolíticas da loja
- Política de Atendimento - Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h. Respondemos mensagens em até 24 horas úteis. Personalização e aprovação dos convites são realizadas após a confirmação do pagamento. - Política de Personalização - Trabalhamos com convites 100% digitais e personalizados conforme sua preferência. Após o envio das informações do evento, criamos uma prévia para aprovação. Você tem direito a 2 rodadas de ajustes gratuitas. Alterações adicionais poderão ter custos extras. - Prazo de Entrega - O prazo para envio do convite é de até 2 dias úteis após a aprovação final. Caso precise de urgência, consulte-nos antes de realizar o pedido (taxas adicionais podem ser aplicadas). - Política de Cancelamento e Troca - Por se tratar de um produto digital e personalizado, não aceitamos devoluções ou trocas. Cancelamentos são aceitos antes do início da personalização. Após o início, será cobrada uma taxa de 30% sobre o valor total. - Formas de Pagamento - Aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e Pix, conforme as opções da Elo7. - Outras Informações - Os convites são enviados em formato digital (JPEG ou PDF). Não trabalhamos com impressões. Verifique todos os dados do evento antes de aprovar o convite. Não nos responsabilizamos por erros informados incorretamente. --- Se precisar adaptar alguma parte ou incluir algo específico, me avise!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução