Descrição do produto
Molde de silicone Coroa 3D
*Antes de efetuar o pagamento, favor ver as medidas em uma das fotos (Basta passar para a foto ao lado) e verificar se seu nome está completo e o endereço no elo7 está correto.
*Prazo de fabricação dos moldes é de até 5 dias úteis após confirmação do pagamento, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
***O Cálculo do frete é automático, clicando em comprar você pode simular o valor do frete para a quantidade desejada antes mesmo de finalizar a compra!***
Para modelagem em doces, pasta americana e Biscuit...
Material: silicone
Cor: branca
Método de Conservação:
Após o uso, lave os moldes com água morna e sabão neutro, deixe-os secar a sombra, guardar fora de saco plástico e em caixas de papelão.
Medidas (A x L x C)
1.5 x 6 x 12 cm
Código do produto
10F326B
Peso
85 g
Publicado em
19/11/2019
Avaliações do produto
-
Lucimar Fonseca
Maravilhoso. Chegou em tempo recorde, produto exatamente igual ao anunciado. Recomendo o vendedor.
-
Doce de Coração
Chegou dentro do prazo! Gostei dos moldes e agradeço pelos mimos ?? mostra que foi tudo preparado com carinho!
-
Nara
Perfeito
Categorias
Molde de Silicone Princesa -coroa Tiara 3d (p-044)
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliações-
Flash
Produto pronto em até 3 dias úteis
Reembolso, troca e devolução