Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO - Segunda à Sexta das 09:30h às 17:00h.
*Alguns produtos podem ser personalizados com as cores do casamento, dizeres, nomes dos noivos e datas. A personalização será feita após a confirmação de pagamento.
* Os produtos encomendados só serão confeccionados após confirmação do pagamento. Se essa confirmação não acontecer em 5 dias úteis o pedido será cancelado automaticamente, salvo aqueles com data marcada para pagamento.
* Os produtos são artesanais, feitos um a um, sujeitos a pequenas alterações de matéria prima (ex. cores, tonalidade de impressão, cores de laço e fita, pequenas variações de tamanho), no entanto mantendo a qualidade.
* Apesar de empregarmos todos os esforços para que as cores sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores.
Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.
* O prazo de confecção das peças encomendadas são os dias úteis conforme indicado em cada produto mais o prazo de entrega fornecido pelos Correios.
CÁLCULO DE FRETE - Envie-nos o cep para o cálculo do frete (Via CORREIOS) e com isso você poderá escolher a opção do envio e concluir a comprar escolhendo o meio do pagamento. *Atendemos pedidos de todo Brasil- Envio via PAC, SEDEX e E-Sedex.
*O frete é de responsabilidade de comprador.
*Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega.
*A entrega é feita pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos.
PEDIDO QUE VOLTAR POR ERRO DO CLIENTE NO ENDEREÇO COMO:
.Destinatário ausente;
.Endereço incorreto;
Será reenviado novamente somente após a confirmação de endereço do cliente e o frete será por conta do cliente.
.PORTANTO ANTES DE REALIZAR O PEDIDO VEJA SE OS DADOS PARA ENTREGA ESTÃO TODOS CORRETOS.
FORMAS DE PAGAMENTO ? Totalmente confiáveis
* Moip
*Zoop
TROCA OU DEVOLUÇÃO:
* Trocas de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo cliente.
* Não fazemos devolução de pedidos totalmente personalizados após a aprovação da produção.
* Para devolução caso a arte esteja pronta, será cobrado 40% do valor do pedido referente aos serviços de artes montadas.
*Pedidos que envolvam elaboração de layout, criação de estampas ou que tenha sido solicitada prévia de layout por e-mail, podem ser cancelados sem ônus se a etapa de layout não tiver sido iniciada. Caso tenha sido, será descontado o valor referente ao serviço de layout correspondente.
Código de defesa do Consumidor:
*Quanto à aquisição de produtos o exercício do direito de arrependimento - artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - é possível praticamente em todas as situações, excetuando-se os casos em que tratar-se de aquisição de: a) produtos personalizados, sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor; b) arquivos digitais de som, imagens ou textos; c) tíquetes para acesso à eventos culturais; d) produtos perecíveis; ou e) de objeto que seja habitualmente negociado entre fornecedor e consumidor.
Pedidos que não sejam procurados por até 90 dias contados a partir da data de efetivação do mesmo serão cancelados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Moderna Paper Studio
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO - Segunda à Sexta das 09:30h às 17:00h. *Alguns produtos podem ser personalizados com as cores do casamento, dizeres, nomes dos noivos e datas. A personalização será feita após a confirmação de pagamento. * Os produtos encomendados só serão confeccionados após confirmação do pagamento. Se essa confirmação não acontecer em 5 dias úteis o pedido será cancelado automaticamente, salvo aqueles com data marcada para pagamento. * Os produtos são artesanais, feitos um a um, sujeitos a pequenas alterações de matéria prima (ex. cores, tonalidade de impressão, cores de laço e fita, pequenas variações de tamanho), no entanto mantendo a qualidade. * Apesar de empregarmos todos os esforços para que as cores sejam visualizadas corretamente é possível que haja variações de cor entre monitores. Dessa forma, não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. * O prazo de confecção das peças encomendadas são os dias úteis conforme indicado em cada produto mais o prazo de entrega fornecido pelos Correios. CÁLCULO DE FRETE - Envie-nos o cep para o cálculo do frete (Via CORREIOS) e com isso você poderá escolher a opção do envio e concluir a comprar escolhendo o meio do pagamento. *Atendemos pedidos de todo Brasil- Envio via PAC, SEDEX e E-Sedex. *O frete é de responsabilidade de comprador. *Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega. *A entrega é feita pelos Correios, por isso não nos responsabilizamos por eventuais atrasos. PEDIDO QUE VOLTAR POR ERRO DO CLIENTE NO ENDEREÇO COMO: .Destinatário ausente; .Endereço incorreto; Será reenviado novamente somente após a confirmação de endereço do cliente e o frete será por conta do cliente. .PORTANTO ANTES DE REALIZAR O PEDIDO VEJA SE OS DADOS PARA ENTREGA ESTÃO TODOS CORRETOS. FORMAS DE PAGAMENTO ? Totalmente confiáveis * Moip *Zoop TROCA OU DEVOLUÇÃO: * Trocas de mercadorias só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo cliente. * Não fazemos devolução de pedidos totalmente personalizados após a aprovação da produção. * Para devolução caso a arte esteja pronta, será cobrado 40% do valor do pedido referente aos serviços de artes montadas. *Pedidos que envolvam elaboração de layout, criação de estampas ou que tenha sido solicitada prévia de layout por e-mail, podem ser cancelados sem ônus se a etapa de layout não tiver sido iniciada. Caso tenha sido, será descontado o valor referente ao serviço de layout correspondente. Código de defesa do Consumidor: *Quanto à aquisição de produtos o exercício do direito de arrependimento - artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - é possível praticamente em todas as situações, excetuando-se os casos em que tratar-se de aquisição de: a) produtos personalizados, sob encomenda, com especificações dadas pelo próprio consumidor; b) arquivos digitais de som, imagens ou textos; c) tíquetes para acesso à eventos culturais; d) produtos perecíveis; ou e) de objeto que seja habitualmente negociado entre fornecedor e consumidor. Pedidos que não sejam procurados por até 90 dias contados a partir da data de efetivação do mesmo serão cancelados.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução