Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezando sempre a qualidade e a satisfação de nossos clientes, a Customize trabalha preparando suas peças com muito carinho e dedicação para prestarmos o melhor atendimento. Abaixo algumas informações importantes sobre o nosso serviço: - FORMAS DE PAGAMENTO: Depósito bancário, transferência online e cartões de crédito. - FORMAS DE ENVIO: A Customize trabalha em parceria com os correios para o envio de mercadorias para todo o Brasil através dos serviços PAC e SEDEX. -PRAZO DE ENTREGA: O prazo de entrega de seu pedido vai de acordo com a data de confirmação do seu pagamento e pedido. Prazo de entrega (produtos pronta entrega): assim que confirmarmos o seu pagamento o pedido será postado em até 3 dias úteis + o tempo estipulado do frete. Prazos de entrega (produtos sob encomenda): o tempo está especificado na descrição de cada produto (após a confirmação do pedido e pagamento) + tempo estipulado do frete. Atenção: Não nos responsabilizamos pelo extravio, demora por qualquer motivo (paralisação /greve/ atrasos) na entrega dos correios. No momento da entrega, se o carteiro constatar: ausência do destinatário, destinatário desconhecido, endereço errado ou outros motivos e devolver o produto, enviaremos o produto novamente com custos de frete por conta do comprador. -POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: Prezando sempre a qualidade dos nossos serviços prestados e satisfação dos nossos clientes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, seguimos o seguinte padrão: Para trocas e devoluções, a cliente deve previamente enviar um e-mail ao link (contatar vendedor). Somente após a autorização e preenchimento das informações solicitadas pelo atendimento da Customize, a mercadoria deverá ser encaminhada para troca no prazo máximo de 48 horas. As mercadorias oriundas de troca ou devolução, deverão ser encaminhadas a Customize em sua embalagem original, com etiqueta devidamente fixada em até 7 dias úteis após seu recebimento. Os produtos não devem ser lavados, utilizados, conter odores, manchas ou alterações no tecido e em suas características iniciais. ATENÇÃO: Em caso de devolução do produto ou cancelamento da compra, o valor do frete ficará ao encargo do comprador. Recuse o recebimento do produto e entre em contato com nossa central de atendimento (link "contatar vendedor") caso esteja com alguma avaria conforme descrito abaixo: - embalagem violada; - produto em desacordo com o pedido; - acessórios ou itens solicitados que não estejam inclusos na embalagem. Atenção: Caso seja constatado qualquer divergência de informações ou indícios de mau uso da peça, a Customize fica isenta de aceitar a solicitação de troca e devolveremos o produto ao seu endereço sem a restituição dos valores pagos. Reembolso: será reembolsado o valor do PRODUTO (não inclui as despesas do frete), após o mesmo chegar a nossas mãos, o comprador (a) arcará com o frete. Não agendamos entrega. Referente à troca e / ou devolução do produto: o comprador (a) arcará com as despesas do (s) frete (s). Caso o produto retorne para nós em decorrência de endereço errado, o reenvio se couber, deverá ser custeado pelo comprador. O pagamento da segunda remessa poderá ser feito via depósito na conta bancária do vendedor e o reenvio deverá ser feito pelo modo convencional, diretamente na agência dos Correios. Para esses casos, não será emitido uma nova PLP. Atente-se em recepcionar os correios, a não entrega pelos correios por motivo de destinatário ausente, endereço e numeração irregular é de total responsabilidade do comprador! Att, Equipe Customize

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução