Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.

Aceitar
Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 1 - Mochila Prática

Descrição do produto

Mochila escolar feita em tecido 100% algodão, costado em brim com matelassê, estruturada com manta acrílica, fechamento com cordão de algodão que se transforma em alça para a mochila, toda forrada em tecido. Bolso grande frontal fechado com zíper. Ideal para ser levada à academia, escola, clube.
Medidas aproximadas 45x36x2.
Alguns tecidos das peças fotografadas podem não ser mais encontrados em nossos fornecedores, quando o cliente decidir por este entraremos em contato para que o mesmo escolha outro disponível em nosso estoque, caso não consigamos fazer o contato, enviaremos com tecido similar da nossa escolha.

Medidas (A x L x C)

45 x 36 x 2 cm

Peso

265 g

Código do produto

88336D

Publicado em

26/01/2017

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Aurea Reis da Silva

    Aurea Reis da Silva

    Avaliação positiva

Categorias

  1. Bolsas e Carteiras
  2. Mochila
R$ 54,80

-5% no PixR$ 52,06

  • Feito sob encomenda

    Produto pronto em até 15 dias úteis

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja