Ana Carolina Cavalcante
As bolsas são lindas
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
Aceitar. mochila 2 em 1 maternidade personalizada
DESCRIÇÃO: Linho é conhecido por sua durabilidade, conforto e resistência,Combinado com o efeito mesclado, esse tecido de alta qualidade impermeavel ganha um charme extra, agregando estilo e elegância às suas peças.
1 MOCHILA
MOCHILA MATERNIDADE 2 EM 1 PERSONALIZADA.
Mochila maternidade feita no material Linho de alta qualidade, 1 bolso frontal com porta treco, 1 bolso em cada lateral da mochila, dentro 1 bolso na costa chapado, e 1 bolso em cada lateral com elástico na boca para segurar bem a mamadeira, toda forrada com material branco impermeável flexível macio, forro especial de qualidade o acabamento super bem feita com qualidade.
Tamanho da mochila 2 em 1
0,31 cm comprimento
0,36 cm altura
0,16 cm profundidade
Observação: Informamos que as cores dos produtos poderão sofrer variações nos tons de acordo com cada lote produzido pelo fabricante e também podendo variar conforme a configuração do aparelho e/ou equipamento em que estão sendo visualizadas as imagens.
média de 1 avaliação do produto
As bolsas são lindas
ou 6x sem juros de R$ 38,17 no cartão
-5% no PixR$ 217,55
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 14 dias úteis

Itaquaquecetuba - SP