
deu certo!Ver detalhes da avaliação
deu certo!Ver detalhes da avaliação
Fiz uma compra de mais de R$ 600,00 dia 17/04 até hoje não recebi a mercadoria. Toda vez que entro em contato o "vendedor" diz que o funcionario ficoyu doente... o pc estragou... ela adoeceu... bla bla bla... é uma vergonha isso... ja pedi que me devolvesse o dinheiro e nada...
Seu pedido já foi enviado pela transportadora aguarde o frete.
Att
Katia Lazzoli
O produto chegaram intactos, embora nao vieram na cor que solicitamos.
Olá mas a taxa de 12,00 no ajuste acima é da taxa de envio segundo nosso termo de prestação de serviços.
O pag seguro foi pago um pedido no valor de 205,00 2 bases cruas de 76,00 = 152,00 + 12,00 de taxa de envio e o frete pac de 41,00 , não tem nada escrito taxa de pintura, se fosse pintada cada mesa custaria 129,00 258,00 + 12,00 de taxa de envio + frete de 41,00. Vc tem comprovante do pagamento dessa diferença para que eu possa averiguar se houve algum mau entendido? Por favor envie por e-mail [email protected].
Att,
Katia Lazzoli
Recebi meus barquinhos, são lindos e veio tudo perfeito, obrigadaVer detalhes da avaliação
Recebido dentro do prazo, conforme combinado.Ver detalhes da avaliação
Nossa que empresa, meu Deus como gostam de enrolar os outros, pra comprar é muito bom, na hora da entrega só por Deus, fiz um pedido á quase 2 meses, me entregou nem a metade e com varios quebrados, um horror e o resto do pedido, ficou de me entregar quarta - feira (27/06) e até agora não chegou nada. O pior que não atende telefone, não responde email e nem mensagens.Quero meu pedido ou meu dinheiro de volta. Uma empresa sem responsabilidade, era lembrançinhas da festa da minha filha, e agora o que faço sem lembrança. um descasso com os clientes.
Katy quanto ao telefone nossa loja é virtual , e portanto os contatos tem que ser virtual , fiquei no aguardo dos 10 circos que vc disse terem chegado quebrados para a troca e não os recebi.
Quanto a devolução dos 15 que ficaram faltando basta me passar o número da conta que devolveremos o dinheiro.
Sem mais
Fábrica MDF Art Country
O atendimento foi excelente, muito bom mesmo e os produtos maravilhosos, muito caprichoso, adorei recomendo com certeza.Ver detalhes da avaliação
ATT
Silvania
Só desculpas e mais desculpas... A mercadoria não chegou, ja pedi meu dinheiro de volta e não recebi... Acho que vou ter que dar um pulinho no rio para resolver isso?? Sofre de pressão alta e vai acabar morrendo se não cumprir com seus compromissos... Vais ser problema atras de problema... Fis o pedido em MARÇO e ja estamos em JULHO praticamente e nenhuma solução...
Solicito número da conta para devolução.
Att,
Fábrica MDF Art Country
Pontualidade e eficiência!!!!Ver detalhes da avaliação
Adorei o barquinho, uma graça. Obrigada pelo atendimento rápido e preciso. Recomendo 100%.Ver detalhes da avaliação
OK, Já as recebi, são muito bonitas !!!
Que bom que gostou!
bj
Informo atodos que comprei da Sr Katia com confirmação de pagamento no dia 07 de abril de 2012 (portanto, mais de 45 dias úteis conforme reza o contrato), e ainda não recebi minha compra. Pedi informações sobre datas de entrega e os prazos ainda não foram cumpridos.
Paguei e não tive o produto!
Dona Najda , eu não respondi antes, pois estava sem internet, eu vi sua qualificação na nossa pagina e estávamos providenciando o seu envio o mais breve possível.
A senhora está ciente que estamos com problemas nas entregas , porque em abril estive doente e acabamos atrasando alguns pedidos , o seu pedido já era para ter sido enviado, mas junto com o seu pedido tenho outros pedidos que também serão enviados , estamos trabalhando dia e noite para sairmos dessa situação , estamos muito envergonhados com tais qualificações, não estamos aqui para sacanear ninguém, somos artesãos, e não indústria, e artesanato tem que ser feito com carinho , nossos produtos não são feitos de qualquer jeito , embora a pressão em cima de nós está muita, continuamos entregando nossos produtos com todo cuidado e qualidade que nossos clientes merecem, ontem meu marceneiro trabalhou até a meia noite para agilizar os pedidos, estamos trabalhando direto sábado , domingo, feriado pode ter certeza, não estamos parados, semana passada enviamos 15 pedidos, hoje sairá daqui com a Graça de Deus mais 5 pedidos, o da senhora já está finalizando, se a senhora puder nos dar até o dia 25 enviaremos tudo, ou nos comprometemos devolver o seu dinheiro , caso eu não comprove o envio dos produtos.
Algumas peças já estão prontas se te agiliza o envio de parte do pedido , hoje a braspress virá aqui buscar uma encomenda, posso mandar uma parte para a senhora já ir pintando.
Não sou caloteira , nem trambiqueira, somos trabalhadores e honestos, porém passando por uma situação ruim.
A senhora pode ver que as qualificações ruins acontecem a partir do mesmo período de abril. Não tínhamos passado por isso antes.
Inclusive tem uma cliente que está difamando a gente nos chamando de safados, de caloteiros, no meu facebook, no meu fotolog, é uma situação muito constrangedora, eu apenas fiquei doente , sou humana , as pessoas nos tratam como se fossemos grandes empresas , esse site do elo 7 é de artesanato , portanto
Tudo bem que vocês atrasem na entrega mas deixar o cliente sem informação,e nem ao menos responder os recados,eu achei um abisurdo.Vocês poderiam pelo menos da uma justificativa.to muito chateada,pois não recebi minha mercadoria e nem sei quando vai chegar.
Eu estava sem computador não tive como entrar em contato , seu pedido ainda está no prazo de envio conforme contrato escrito na nossa página inicial . E foi enviado a tempo da festa , porém não tinha ninguém no local para receber a mercadoria e o correio teve que voltar novamente para tentar uma nova tentativa de entrega.
Ótimo fornecedor, pedido chegou no prazo e em perfeitas condições...Além de muito atenciosos... Indico total....Obrigada por tudo!
Que bom que gostou!!!
mil bjks
Produto de boa qualidade.
Entrega após o prazo.
Fiquei decepcionada qto à atenção dispensada para que o produto chegasse no prazo.
Enviei no tempo certo, não tenho culpa se os correios devolveram a mercadoria e tive que reenviá-la porque o número não estava legível por falha na impressora.
Katia,
Gostei muito do seu trabalho. O farol que recebi superou as minhas expectativas, lindo!
Já estou imaginando suas peças embelezando ainda mais o meu evento.
Até uma próxima compra.
EU RECOMENDO!
Muito obrigada Dayse , por ter confiado na gente , a sua satisfação é nossa também , quando um cliente fica satisfeito , temos a sensação de dever cumprido.
bjks
Katia Lazzoli
Entrega no prazo!!Adorei o produto!Ver detalhes da avaliação
oi, recebi hj o restante dos barcos, ObrigadaVer detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Nota 1000. Adorei os produtos adquiridos e o atendimento.Ver detalhes da avaliação