Políticas da loja
PRODUÇÃO E ENTREGA:
- Realizamos a postagem de acordo após o prazo de produção de cada produto conforme descrito no anúncio, lembre-se que este prazo pode se alongar pois dependemos da sua aprovação na arte antes de iniciarmos a produção.
- Não trabalhamos com pronta entrega pois são produzidos com personalização exclusiva para cada cliente.
ARTE FINAL:
- Apenas produzimos encomendas após sua aprovação na arte, não nos responsabilizamos por erros de informações contidas na arte, pois as mesmas devem ser conferidas pelo cliente no ato de confirmação.
- Caso o cliente já possua arte pronta, poderá nos enviar nos formatos CDR, PDF ou JPG em alta qualidade, o arquivo será revisada pelo nosso designer antes de ser enviado a produção.
FRETE E ENTREGA:
- Trabalhamos com os Correios, via PAC e SEDEX, para a cidade de São Paulo, pode ser entregue em mãos ou no metrô Penha sem custo adicional (para as demais estações, acrescentar a taxa de R$5).
- O prazo e o valor da entrega variam de acordo com o produto e a localização do cliente, e será calculado no ato da compra.
- Não nos responsabilizamos por atrasos ou greves dos Correios.
- Em caso de compras com endereço incorreto, o reenvio da encomenda será por conta do comprador.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Garantimos apenas a qualidade de impressão, mas não o conteúdo dos arquivos. Portanto, estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, de nada adiantará a produção estar perfeita pois o trabalho será perdido.
- A garantia limita-se à reimpressão dos arquivos enviados, nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos do processo de impressão ou fechamento do arquivo.
- Os itens cobertos pela garantia são:
a) manchas.
b) pintas exclusivamente em áreas brancas.
c) decalque da frente no verso ou vice-versa, exceto quando o verso for chapado preto ou a frente possuir área chapada com mais de 80% em todas as cores, como preto chapado 100%.
d) material com corte incorreto, fora de esquadro ou com variação maior que 1mm ou maior que a da especificação técnica do produto.
e) defeitos na camada de verniz, total ou localizado.
f) sumiu informações, textos ou imagens do impresso.
g) falha de registro.
- Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões.
- Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão.
- A reimpressão sempre será feita do mesmo arquivo enviado, não faremos substituições nos arquivos em garantia.
- O material impresso com defeito deverá ser devolvido.
- Em caso de troca ou devolução por arrependimento o frete de devolução deverá ser pago pelo comprador.
- Em caso de troca ou devolução por compra em tamanho incorreto mesmo após termos enviado a tabela de dimensões especificando o tamanho dos produtos frete de devolução deverá ser pago pelo comprador, e para a troca do produto nos enviaremos no tamanho correto sem custo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Míticla
SobrePolíticas da loja
PRODUÇÃO E ENTREGA: - Realizamos a postagem de acordo após o prazo de produção de cada produto conforme descrito no anúncio, lembre-se que este prazo pode se alongar pois dependemos da sua aprovação na arte antes de iniciarmos a produção. - Não trabalhamos com pronta entrega pois são produzidos com personalização exclusiva para cada cliente. ARTE FINAL: - Apenas produzimos encomendas após sua aprovação na arte, não nos responsabilizamos por erros de informações contidas na arte, pois as mesmas devem ser conferidas pelo cliente no ato de confirmação. - Caso o cliente já possua arte pronta, poderá nos enviar nos formatos CDR, PDF ou JPG em alta qualidade, o arquivo será revisada pelo nosso designer antes de ser enviado a produção. FRETE E ENTREGA: - Trabalhamos com os Correios, via PAC e SEDEX, para a cidade de São Paulo, pode ser entregue em mãos ou no metrô Penha sem custo adicional (para as demais estações, acrescentar a taxa de R$5). - O prazo e o valor da entrega variam de acordo com o produto e a localização do cliente, e será calculado no ato da compra. - Não nos responsabilizamos por atrasos ou greves dos Correios. - Em caso de compras com endereço incorreto, o reenvio da encomenda será por conta do comprador. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Garantimos apenas a qualidade de impressão, mas não o conteúdo dos arquivos. Portanto, estejam sempre atentos à correção dos textos, nomes, telefones e outros itens que compõem a arte, pois caso contenham quaisquer erros, de nada adiantará a produção estar perfeita pois o trabalho será perdido. - A garantia limita-se à reimpressão dos arquivos enviados, nos casos em que se comprovem defeitos exclusivos do processo de impressão ou fechamento do arquivo. - Os itens cobertos pela garantia são: a) manchas. b) pintas exclusivamente em áreas brancas. c) decalque da frente no verso ou vice-versa, exceto quando o verso for chapado preto ou a frente possuir área chapada com mais de 80% em todas as cores, como preto chapado 100%. d) material com corte incorreto, fora de esquadro ou com variação maior que 1mm ou maior que a da especificação técnica do produto. e) defeitos na camada de verniz, total ou localizado. f) sumiu informações, textos ou imagens do impresso. g) falha de registro. - Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões. - Poderá ocorrer variação de até 10% nas cores entre os primeiros e últimos impressos do mesmo arquivo no mesmo lote, não caracterizando defeito de impressão. - A reimpressão sempre será feita do mesmo arquivo enviado, não faremos substituições nos arquivos em garantia. - O material impresso com defeito deverá ser devolvido. - Em caso de troca ou devolução por arrependimento o frete de devolução deverá ser pago pelo comprador. - Em caso de troca ou devolução por compra em tamanho incorreto mesmo após termos enviado a tabela de dimensões especificando o tamanho dos produtos frete de devolução deverá ser pago pelo comprador, e para a troca do produto nos enviaremos no tamanho correto sem custo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução