Políticas da loja
1. Prazos de Produção e Entrega
- Produção: Como cada peça é feita á mão, o prazo de produção pode variar de acordo com o pedido. O prazo estimado será informado no momento da compra.
- Entrega: O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento ser compensado/confirmado no pedido. O frete pago pelo comprador .Utilizamos serviços de correios ou transportadoras para envio. O prazo de entrega depende da localidade e será informado junto com o prazo de produção.
2-Personalização
- Customização:
Aceitamos pedidos personalizados, onde o cliente pode escolher cores, tamanhos e detalhes específicos. O prazo de produção para peças personalizadas pode ser maior.
- Aprovação de Design:
Antes de iniciar a produção de um item personalizado, enviaremos um esboço ou descrição para aprovação.
3. Trocas e Devoluções
- Trocas: Aceitamos trocas em caso de defeitos na peça. O cliente deve entrar em contato em até 7 dias após o recebimento do produto.
- Devoluções: Não aceitamos devoluções de peças personalizadas, exceto em caso de defeitos.
- Condições de troca/Devolução: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e deve ser enviado com a embalagem original.
4. Formas de Pagamento:
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 6 vezes sem juros.
5. Atendimento ao cliente
- Suporte: Estamos disponíveis para atender duvidas ou resolver problemas, no prazo máximo de resposta 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mirra lira Crochê & Cia.
SobrePolíticas da loja
1. Prazos de Produção e Entrega - Produção: Como cada peça é feita á mão, o prazo de produção pode variar de acordo com o pedido. O prazo estimado será informado no momento da compra. - Entrega: O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento ser compensado/confirmado no pedido. O frete pago pelo comprador .Utilizamos serviços de correios ou transportadoras para envio. O prazo de entrega depende da localidade e será informado junto com o prazo de produção. 2-Personalização - Customização: Aceitamos pedidos personalizados, onde o cliente pode escolher cores, tamanhos e detalhes específicos. O prazo de produção para peças personalizadas pode ser maior. - Aprovação de Design: Antes de iniciar a produção de um item personalizado, enviaremos um esboço ou descrição para aprovação. 3. Trocas e Devoluções - Trocas: Aceitamos trocas em caso de defeitos na peça. O cliente deve entrar em contato em até 7 dias após o recebimento do produto. - Devoluções: Não aceitamos devoluções de peças personalizadas, exceto em caso de defeitos. - Condições de troca/Devolução: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e deve ser enviado com a embalagem original. 4. Formas de Pagamento: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, pix e cartões de crédito, com parcelamento em até 6 vezes sem juros. 5. Atendimento ao cliente - Suporte: Estamos disponíveis para atender duvidas ou resolver problemas, no prazo máximo de resposta 24 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução