Políticas da loja
??? Políticas da Loja ? Mirele Biscuit
?? Sobre as peças
? Todas as peças são artesanais, feitas à mão e podem apresentar pequenas variações de cor, formato ou textura ? isso faz parte do trabalho manual e torna cada criação única.
? As fotos são ilustrativas e podem ter diferença leve de tonalidade devido à iluminação e tela do dispositivo.
?? Pedidos e prazos
? A produção só inicia após a confirmação do pagamento.
? O prazo informado no anúncio refere-se somente à produção e não inclui o prazo de entrega dos Correios/transportadora.
? Caso o cliente precise da peça com urgência, verificar disponibilidade antes da compra.
?? Aprovação do pedido
? Antes de iniciar a modelagem, todas as informações importantes devem ser alinhadas (tema, cores, detalhes, nomes, datas etc.).
? Alterações após o início da produção poderão gerar custos adicionais e mudança no prazo.
?? Envio e entrega
? Envio para todo o Brasil com embalagem reforçada para proteção da peça.
? O código de rastreamento é informado ao cliente assim que a encomenda é postada.
? Atrasos, greves ou problemas dos Correios/transportadora são de responsabilidade da empresa de entrega, mas darei todo suporte necessário ao cliente.
?? Trocas e devoluções
? Por se tratar de produto personalizado e feito sob encomenda, não é realizada troca ou devolução após a aprovação e confirmação do pedido.
? Em caso de defeito de fabricação ou dano no transporte, o cliente deve entrar em contato em até 48 horas após o recebimento, enviando fotos para análise.
? Se confirmado o dano, será feita reposição da peça ou outro acordo combinado com o cliente.
?? Cancelamentos
? Antes do início da produção, o cancelamento pode ser solicitado com reembolso integral.
? Após o início da produção, o valor do pedido não é reembolsável, pois o material já terá sido utilizado e a peça já estará em andamento.
?? Atendimento
? Atendimento cordial e transparente sempre.
? Todas as dúvidas serão respondidas com clareza, buscando a melhor experiência para o cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mirele Betine Eleto
SobrePolíticas da loja
??? Políticas da Loja ? Mirele Biscuit ?? Sobre as peças ? Todas as peças são artesanais, feitas à mão e podem apresentar pequenas variações de cor, formato ou textura ? isso faz parte do trabalho manual e torna cada criação única. ? As fotos são ilustrativas e podem ter diferença leve de tonalidade devido à iluminação e tela do dispositivo. ?? Pedidos e prazos ? A produção só inicia após a confirmação do pagamento. ? O prazo informado no anúncio refere-se somente à produção e não inclui o prazo de entrega dos Correios/transportadora. ? Caso o cliente precise da peça com urgência, verificar disponibilidade antes da compra. ?? Aprovação do pedido ? Antes de iniciar a modelagem, todas as informações importantes devem ser alinhadas (tema, cores, detalhes, nomes, datas etc.). ? Alterações após o início da produção poderão gerar custos adicionais e mudança no prazo. ?? Envio e entrega ? Envio para todo o Brasil com embalagem reforçada para proteção da peça. ? O código de rastreamento é informado ao cliente assim que a encomenda é postada. ? Atrasos, greves ou problemas dos Correios/transportadora são de responsabilidade da empresa de entrega, mas darei todo suporte necessário ao cliente. ?? Trocas e devoluções ? Por se tratar de produto personalizado e feito sob encomenda, não é realizada troca ou devolução após a aprovação e confirmação do pedido. ? Em caso de defeito de fabricação ou dano no transporte, o cliente deve entrar em contato em até 48 horas após o recebimento, enviando fotos para análise. ? Se confirmado o dano, será feita reposição da peça ou outro acordo combinado com o cliente. ?? Cancelamentos ? Antes do início da produção, o cancelamento pode ser solicitado com reembolso integral. ? Após o início da produção, o valor do pedido não é reembolsável, pois o material já terá sido utilizado e a peça já estará em andamento. ?? Atendimento ? Atendimento cordial e transparente sempre. ? Todas as dúvidas serão respondidas com clareza, buscando a melhor experiência para o cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução