Políticas da loja
1 - POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Priorizamos o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações fornecidas. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e melhorar sua experiência de compra.
A transação financeira é realizada pela empresa Elo7 oferecendo total segurança na compra. O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais.
2 - PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS
a ) Grande parte de nossos produtos podem ser personalizados com o nome na capa, é importante conferir a escrita de todos os dados antes de fechar o pedido.
b) Não será permitido alterar ou acrescentar nome, sobrenome, frase ou qualquer informação que não tenha sido colocado no ato do pedido após o mesmo entrar em produção.
c) As cores podem apresentar diferenças entre a foto do site e/ou layout enviado por e-mail do produto real devido às diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material.
d) Pode ocorrer diferença de tonalidade entre produtos de materiais diferentes.
3 - DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO
a) A troca de produtos personalizados só será realizada em caso de defeito real de fabricação. Conforme Código de Defesa do Consumidor.
b) Os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente.
c) Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. (Procon).
4 -TROCA DE PRODUTOS
Em caso de defeito de fabricação a troca é garantida e o frete é por nossa conta. O contato por e-mail com o numero do pedido deve ser feito em até 7 dias a contar do recebimento (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.) Aguarde todas as instruções de devolução.
Os produtos, só serão aceitos se devolvidos em perfeito estado e sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens que o acompanham.
O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto aqui na loja, pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Se a compra foi via cartão, será feito o cancelamento junto à operadora, se foi por depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária indicada.
5 - PRAZO DE PRODUÇÃO
Nosso prazo de produção são de 15 dias úteis dependendo de cada produto. O prazo de produção de cada item está descrito nas informações de cada produto.
O Prazo de produção é contado como dias úteis ? não inclui sábados, domingos e feriados e começa a ser contado após a confirmação do pagamento.
Após esse prazo, o pedido seguirá via forma escolhida de envio :
*Correios - o rastreio será enviado por e-mail para que você acompanhe a entrega.
Em caso de dúvidas sobre prazo de produção e entrega, entre em contato conosco com o número do seu pedido através do chat do próprio elo7, e sanaremos todas as suas dúvidas.
6 - PRAZO DE ENTREGA
Nossas entregas são feitas através dos Correios.
Não será possível modificar o endereço de entrega, após o pedido já feito, sem uma consulta prévia. Mudanças de endereço de entrega só poderão ser feitas com pagamento da diferença no novo valor do frete por meio de depósito bancário.
Atrasos: A Mirarte Papelaria Criativa não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios.
Caso ocorra algo, por gentileza, nos comunique que daremos todo o suporte necessário para resolver.
Extravio: Reembolsamos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente. Lembramos que para dar início no processo precisamos de uma resposta formal dos Correios confirmando o imprevisto.
Pacotes Avariados: Recuse a embalagem se ela estiver danificada, amassada, estragada ou com sinais de avaria. A garantia não cobre avarias no transporte.
Dados para entrega: O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
Destinatário ausente entrega via Correios : O Correio faz 02 tentativas de entrega e devolve a mercadoria. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente.
7 - FORMAS DE PAGAMENTO
A forma de pagamento não poderá ser alterada após a realização do pedido.
Caso você queira adicionar novos itens à sua compra após a finalização, será necessário fazer um novo pedido para esses novos itens. Entre em contato para conversamos sobre o frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mirarte Papelaria Criativa
SobrePolíticas da loja
1 - POLÍTICA DE PRIVACIDADE Priorizamos o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações fornecidas. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e melhorar sua experiência de compra. A transação financeira é realizada pela empresa Elo7 oferecendo total segurança na compra. O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais. 2 - PERSONALIZAÇÃO DOS PRODUTOS a ) Grande parte de nossos produtos podem ser personalizados com o nome na capa, é importante conferir a escrita de todos os dados antes de fechar o pedido. b) Não será permitido alterar ou acrescentar nome, sobrenome, frase ou qualquer informação que não tenha sido colocado no ato do pedido após o mesmo entrar em produção. c) As cores podem apresentar diferenças entre a foto do site e/ou layout enviado por e-mail do produto real devido às diferenças de calibragem de cada monitor e características de cada material. d) Pode ocorrer diferença de tonalidade entre produtos de materiais diferentes. 3 - DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO a) A troca de produtos personalizados só será realizada em caso de defeito real de fabricação. Conforme Código de Defesa do Consumidor. b) Os produtos feitos sob encomenda não serão objetos de troca por motivo de arrependimento ou insatisfação, eis que são adquiridos mediante encomenda especial e exclusiva para o cliente. c) Compras de produtos sob encomenda não se encaixam no direito de desistência, caso o fornecedor cumpra com os prazos de produção informados aos consumidores. (Procon). 4 -TROCA DE PRODUTOS Em caso de defeito de fabricação a troca é garantida e o frete é por nossa conta. O contato por e-mail com o numero do pedido deve ser feito em até 7 dias a contar do recebimento (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.) Aguarde todas as instruções de devolução. Os produtos, só serão aceitos se devolvidos em perfeito estado e sem sinais de uso e deve ser devolvido na mesma embalagem e com todos os itens que o acompanham. O reembolso/cancelamento é feito em até 30 dias úteis após recebimento do produto aqui na loja, pelo mesmo método em que o pagamento foi efetuado. Se a compra foi via cartão, será feito o cancelamento junto à operadora, se foi por depósito, transferência ou boleto, efetuaremos o depósito na conta bancária indicada. 5 - PRAZO DE PRODUÇÃO Nosso prazo de produção são de 15 dias úteis dependendo de cada produto. O prazo de produção de cada item está descrito nas informações de cada produto. O Prazo de produção é contado como dias úteis ? não inclui sábados, domingos e feriados e começa a ser contado após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, o pedido seguirá via forma escolhida de envio : *Correios - o rastreio será enviado por e-mail para que você acompanhe a entrega. Em caso de dúvidas sobre prazo de produção e entrega, entre em contato conosco com o número do seu pedido através do chat do próprio elo7, e sanaremos todas as suas dúvidas. 6 - PRAZO DE ENTREGA Nossas entregas são feitas através dos Correios. Não será possível modificar o endereço de entrega, após o pedido já feito, sem uma consulta prévia. Mudanças de endereço de entrega só poderão ser feitas com pagamento da diferença no novo valor do frete por meio de depósito bancário. Atrasos: A Mirarte Papelaria Criativa não se responsabiliza por possíveis atrasos ocasionados pelos Correios. Caso ocorra algo, por gentileza, nos comunique que daremos todo o suporte necessário para resolver. Extravio: Reembolsamos o valor ou produziremos e enviaremos seu pedido novamente. Lembramos que para dar início no processo precisamos de uma resposta formal dos Correios confirmando o imprevisto. Pacotes Avariados: Recuse a embalagem se ela estiver danificada, amassada, estragada ou com sinais de avaria. A garantia não cobre avarias no transporte. Dados para entrega: O preenchimento do endereço é de sua responsabilidade. Se o seu endereço estiver incorreto ou incompleto e a entrega for impossibilitada por esse motivo, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente. Destinatário ausente entrega via Correios : O Correio faz 02 tentativas de entrega e devolve a mercadoria. Caso a mercadoria retorne por motivos de destinatário ausente, será cobrado um novo frete de acordo com a tarifa vigente. 7 - FORMAS DE PAGAMENTO A forma de pagamento não poderá ser alterada após a realização do pedido. Caso você queira adicionar novos itens à sua compra após a finalização, será necessário fazer um novo pedido para esses novos itens. Entre em contato para conversamos sobre o frete.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução