Abrir menu Elo7

Descrição

MIRANTE PARA GATOS da KIFUNÉ
A KIFUNÉ apresenta o MIRANTE PIXANÁ para tutores que querem presentear tanto seu PET quanto sua casa.
A ideia da KIFUNÉ é oferecer produtos inteiramente artesanais que sejam funcionais tanto para seu PET quanto para decorar sua casa com um design único inspirado em cultura brasileira.

CARACTERÍSTICAS DO MIRANTE PIXANÁ da KIFUNÉ:
- Versátil: o MIRANTE PIXANÁ pode ser instalado sobre várias superfícies como vidro, parede, madeira, e de várias formas diferentes. NÃO fique preso só às janelas!
- Artesanal: com design único, é feito à mão em todos os seus detalhes.
- Estrutura em bambu, cordas de sisal e lona tingida à mão.
Obs.: tanto a cor quanto a espessura dos bambus podem variar por conta do material utilizado ser natural.
- Seguro: Graças ao sistema de cordas e parafusos, suporta fácil mais de 20kg, o que garante muito mais segurança para seu PET.
- Acompanha 2 parafusos para parede com duas buchas 6, 1 gancho parafuso com bucha 8 como opção para pendurar o MIRANTE, um jogo de cordas de 1,5m com 4 pontas e 2 ventosas, tudo facilmente instalável e que reforça a versatilidade do produto.
- Acompanha também um manual exclusivo super ilustrado com todas as possibilidades de instalação.
- Rede Removível para limpeza.
- Conforto para o seu gato: os bichanos adoram ter visão aérea dos espaços, pois proporcionam sensação de controle e segurança. Com o Mirante Pixaná você oferece isso em qualquer ambiente.
- Ideal para gatos de todos os tamanhos.
- Acompanha almofada feita manualmente, inclusive a pintura da estampa.
MEDIDAS APROXIMADAS:
Altura – 8-10cm
Largura – 52-55cm
Profundidade – 52-55cm

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
Diferente de outros produtos do mercado que usam ventosas, o Mirante Pixaná NÃO USA as ventosas para sustentar o peso do PET, mas sim CORDAS, o que garante muito mais segurança.
QUEM SOMOS:
A KIFUNÉ é uma marca familiar que nasceu depois da adoção de um gatinho que virou xodó da família. O primeiro PET da casa! Na vontade de presenteá-lo, inventamos produtos para ele e que decorassem a casa também (nada disponível no mercado nos chamava a atenção) e assim surgiu a KIFUNÉ, uma marca que oferece itens feitos com carinho e à mão para seu PET assim como nós presenteamos o nosso peludinho.

DÚVIDAS?
Por favor, não deixe de consultar a aba POLÍTICAS DA LOJA aqui no anúncio ou entrar em contato antes de efetuar a compra, ok?

Altura: 9 cm

Largura: 55 cm

Comprimento: 55 cm

Peso: 1200 g

Código do produto: 1695735

Adicionado em: 10/06/2021

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

  • Raquel do Nascimento
    Avaliação positiva

    Ameeeei a fonte e o arranhador! São produtos lindos e funcionais. As gatas não param e beber água e eu fico feliz em saber que elas estão providas com um produto de alta qualidade, que proporciona água sempre fresca e limpa (tãooo bonita essa fonte, arte pura ^^). O arranhador tb foi sucesso, antes o alvo era o sofá, agora o arranhador é bem disputado! Muito obrigada:))

  • Vanessa Pinheiro Rodrigues dos Santos

    Vanessa Pinheiro Rodrigues dos Santos

    Avaliação positiva

    Tivemos um problema inicial de comunicação, que foi reconhecido, justificado e ainda enviado dois brindes lindos como reparo. E ainda nos foi consultado antes de enviar, deixando totalmente aberto caso quiséssemos cancelar. Depois desse incidente eu e meu marido não nos decidíamos se ficávamos ou não com a fonte e a Kifuné teve a maior paciência e compreensão com a situação. Depois de tudo isso, decidimos ficar com a fonte, recebemos e amamos! Foi pensada em cada detalhe, é linda, silenciosa, tem uma ergonomia perfeita para os gatos, robusta e de muita qualidade! Eu ja estava sonhando com essa fonte quando vi, e agora que ela chegou, o sonho foi realizado!

  • Daniela Reani
    Avaliação positiva

    Produto veio super bem embalado

Categorias

  1. Cama Pet
  2. Pets
Problemas com este anúncio?

Mirante Kifuné Gatos Pet Janeleira Artesanal Bambu Rede

R$ 380,00

ou 12x de R$ 41,67 no cartão

  • Pronta entrega

    2 unidades disponíveis

  • Frete grátis (Regular)

    Disponível para MG, RJ e SP

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
Kifuné Pet Ideias

São Paulo - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar