
Demorou para chegar, mais sempre me posicionaram sobre a mercadoriaVer detalhes da avaliação
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Boa compraVer detalhes da avaliação
Ele não me respondeVer detalhes da avaliação
Produto com ótima qualidade evem apresentável.Ver detalhes da avaliação
Amei!
Muito bom.Ver detalhes da avaliação
produto okVer detalhes da avaliação
Desculpe a demora!Ver detalhes da avaliação
As almofadas são lindas e foi entregue dentro do prazo. Recomendo muito e agradeço a atenção.
Gostei da mercadoria, porém demorou mto pra chegar....talvez seja problemas com o correio.Ver detalhes da avaliação
O produto é bom e bonito mas a medida é menor que a anunciada. Não serviu.Ver detalhes da avaliação
Capas muito bonitas. Cores vibrantes.Ver detalhes da avaliação
nao responde!! primeira compra minha aqui!! nzo vou levar volta!Ver detalhes da avaliação
Mais de 1 mês e NADA!!!!!!!!!!!! QUERO MINHAS CAPAS!!!!!!!Ver detalhes da avaliação
Até a presente data não se manifestou sobre meu produto!! Já paguei e não consigo falar com o vendedor!!!
Boa tarde Thiago, conforme já explicado anteriormente seu pedido encontra-se em produção. O nosso prazo e producào de 12 dias ainda não expirou, por isso vc nao recebeu o produto ar o momento. Lamentamos o mal entendido.
Compra chegou rápido e tudo certo. Ganhei até uma capa de brinde.Ver detalhes da avaliação
Demorou demais. Infelizmente, tenho que dizer: não indico esta loja.Ver detalhes da avaliação
Produto chegou atrasado, mas chegou...Ver detalhes da avaliação
amei!!!!!Ver detalhes da avaliação
Não recebi os produtos!!Ver detalhes da avaliação
Veio faltando produto, até agora não me enviaram outro para substituir, nem devolveram meu dinheiro. Fiz a festa de open house com almofada sem capa, e assim permanece.Ver detalhes da avaliação
Realizei o pedido dia 18.09.17, e o pagamento no dia seguinte, presente de aniversário do meu marido que foi dia 30.10.17, aloja anunciava 15 dias para a postagem, ocorre que esse prazo findou, enviei inúmeras mensagens para a loja, sem resposta, o número de telefone anunciado respondia como fora de serviço, pesquisei o endereço informado, aparecia outra comércio, depois de vários dias a Loja informou um código de rastreamento que o Correio não localizava (pode ser que esse código nem existisse), no dia 31.10.17, um dia após o aniversário do meu marido, cancelei o pedido, após o cancelamento, a Vendedora informou um novo código de rastreamento, que segundo o Correio o horário da postagem do objeto era após meu cancelamento, reiterei meu cancelamento, e aí a Vendedora informou que só devolveria o que paguei se a encomenda fosse recusada, tive que solicitar ao porteiro do prédio que recusasse o recebimento. A loja se comprometeu a me devolver o valor que paguei, integralmente, sem qualquer desconto, ocorre que paguei através de boleto bancário, e para receber o valor o sistema cobra taxa, informei a Loja, que apesar de ter se comprometido em restituir o valor integral, sem qualquer desconto, não se responsabiliza por essa taxa, sendo que o sistema não foi opção minha e sim do Vendedor, eu só quero o que é meu, nada mais, foi-me prometido a devolução do valor que paguei integralmente, e o Vendedor não cumpre esse combinado.Ver detalhes da avaliação