Políticas da loja
Tenho o prazer em atender você e oferecer o melhor serviço!
Por isso todos os produtos anunciados encontram-se em pronta entrega para postagem imediata após pagamento, salvo casos em que seja preciso fazer ajustes/modificações no item.
Cada peça é produzida com carinho, cuidado e qualidade. Estamos comprometidos em transformar sua joia em uma lembrança especial. É fundamental saber que, em nenhum caso, o valor da compra de um produto personalizado será estornado.
Em toda compra o cliente recebe, juntamente com seu item, a garantia referente ao adquirido.
A garantia abrange produtos que comprovadamente apresentarem falhas ou defeitos de fabricação, dentro do período de 7 dias após o recebimento do produto em sua casa, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Portanto, se você se encaixa nesse caso, é só entrar em contato pelo chat da compra solicitando à devolução que estornaremos o valor da compra e o custo da devolução da peça fica por nossa conta. Mas assim como também definido no artigo o produto precisa estar nas mesmas condições em que foi entregue: na embalagem original e com etiquetas e tags que o acompanham, assim como ser bem acondicionado para não sofrer danos durante o trajeto de retorno.
Artigos com descrição de estoque esgotado podem voltar a qualquer momento, por isso, entre em contato pelo chat se desejar ter previsão sobre reposição de um determinado produto desejado e, ainda, poderá agendar seu nome na lista de espera.
Antes e durante a compra é de responsabilidade do cliente manter contato e responder ao vendedor sempre que solicitado, para sanar/retirar quaisquer dúvidas que possam existir. Desta forma a negociação será mais ágil e você receberá sua compra rapidamente.
Estou a sua disposição.
Seja bem vindo a minha loja virtual e boas compras!
Paz e Luz,
Meiri Abelha
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mioiro
SobrePolíticas da loja
Tenho o prazer em atender você e oferecer o melhor serviço! Por isso todos os produtos anunciados encontram-se em pronta entrega para postagem imediata após pagamento, salvo casos em que seja preciso fazer ajustes/modificações no item. Cada peça é produzida com carinho, cuidado e qualidade. Estamos comprometidos em transformar sua joia em uma lembrança especial. É fundamental saber que, em nenhum caso, o valor da compra de um produto personalizado será estornado. Em toda compra o cliente recebe, juntamente com seu item, a garantia referente ao adquirido. A garantia abrange produtos que comprovadamente apresentarem falhas ou defeitos de fabricação, dentro do período de 7 dias após o recebimento do produto em sua casa, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Portanto, se você se encaixa nesse caso, é só entrar em contato pelo chat da compra solicitando à devolução que estornaremos o valor da compra e o custo da devolução da peça fica por nossa conta. Mas assim como também definido no artigo o produto precisa estar nas mesmas condições em que foi entregue: na embalagem original e com etiquetas e tags que o acompanham, assim como ser bem acondicionado para não sofrer danos durante o trajeto de retorno. Artigos com descrição de estoque esgotado podem voltar a qualquer momento, por isso, entre em contato pelo chat se desejar ter previsão sobre reposição de um determinado produto desejado e, ainda, poderá agendar seu nome na lista de espera. Antes e durante a compra é de responsabilidade do cliente manter contato e responder ao vendedor sempre que solicitado, para sanar/retirar quaisquer dúvidas que possam existir. Desta forma a negociação será mais ágil e você receberá sua compra rapidamente. Estou a sua disposição. Seja bem vindo a minha loja virtual e boas compras! Paz e Luz, Meiri Abelha
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução