Fiz a compra dia 06/06 para a festinha da filha de um ano que será 02/08, daí pedi o tamanho dia 08/06, eles me responderam dia 09/06 que iriam providenciar e quando fosse para enviar iriam me avisar, pois bem o prazo é de 7 dias úteis para fabricacao e 1 dia para envio. Pois bem quando foi dia 18 antes do feriado eu mandei msg perguntando se eles iriam me enviar o pedido, eles me responderam dia 23/06 avisando que tinham tido um imprevisto e que iriam enviar na quinta dia 26/06 com o motoboy. Desde então eu estou aguardando. Olha eu fico chateada porque estou mandando msg TODOS OS DIAS. Sem resposta. Vocês poderiam ao menos avisar o porquê do atraso e não deixar o cliente a deriva sem saber de nada, eu estava contando com isso, a sorte é que eu solicitei um tempo antes, mas eu confiei em vocês, imprevistos todos nós temos, cabe a vocês a responsabilidade e a integridade de conversar com o comprador para dizer o pq do atraso, e o mínimo que vocês devem fazer. Quem lida com público tem que dar uma satisfação sobre o produto oferecido. Eu não gosto de fazer avaliação negativa, mas infelizmente não tem como indicar alguém que não tem compromisso com o que faz :/.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (2)
Estou aguardando retorno da vendedora desde segunda-feira. Me disse que postaria o vestido nessa data e não obtive mais retorno. Minhas mensagens não são respondidas e conforme combinado com a vendedora, minha filha iria usar o vestido nos próximos dias.
-
eu olhei agora e só tinha uma mensagem pendende de resposta, a que você pede a foto, eu ainda nao fiz foto dele, vou fazer, e o envio sera via motoboy.
