Pela segunda vez tentei fazer a compra do mesmo produto e mais uma vez não consegui. Fiz o pagamento há 25 dias . o prazo de entrega era de 15 dias . o vendedor nem entrou em contato.
-
Da primeira vez te questionei sobre a cor desejada. Este é um diferencial q ofereço aos meus clientes. Vc pode personalizar as cores com base em uma cartela de cores bastante abrangente. Vc não respondeu. Fui obrigado a cancelar seu pedido. Vc me negativou.
Vc fez nova compra. Ao que parece não leu o anúncio novamente pois nele informo que o anúncio refere-se a uma peça somente. Vc pediu uma miniatura de cada cor. Novamente travou pois ofereço a opção de escolha de cor justamente em respeito ao meu cliente...
Enfim, vc me negativou novamente. Me negativar não é um incentivo para que eu construa alguma coisa para vc. Comigo, o cliente tem razaão quando ele está certo. A idéia aqui é trabalhar para pessoas que se tornem amigas. Não tenho a intenção de forçar meu produto guela abaixo. Deve ser um processo prazeiroso de construção e aquisição, coisa que está claro nesta negociação, não é o caso.
