Descrição do produto
*PRODUTO NATURAL E VIVO - NÃO ENVIAMOS PRONTO POR CORREIOS OU TRANSPORTADORAS! Pelos CORREIOS enviamos na forma de KIT FAÇA VC MESMO!
Estamos em São Paulo - TATUAPÉ e ENTREGAMOS PRONTO!
As encomendas podem ser retiradas em nosso ateliê e também temos serviço de entregas (cobrado)! Ou também ENVIAMOS POR UBER/99/Taxi por conta do cliente!
- Esse modelo de terrário será produzido sob encomenda e poderá receber personalizações. Consulte-nos!
- Por se tratar de um produto artesanal e vivo as espécies, cores e formatos de plantas e pedras podem sofrer alterações a depender da disponibilidade!
- As miniaturas podem sofrer alterações a depender da disponibilidade.
- Tempo médio de preparação de 7 dias corridos.
Para outras cidades enviamos o terrário na forma de Kit faça você mesmo (DIY) via Correios, com todos os materiais na medida certa e um manual passo a passo, com possibilidade de personalização, fale conosco, acredite, a experiência de fazer um terrário é bem legal e relaxante.
Medidas (A x L x C)
10 x 15 x 15 cm
Código do produto
12FF9F2
Peso
2300 g
Publicado em
28/06/2020
Avaliações do produto
-
Beatriz
Produto lindo e exatamente como descrito! Veio com o manual e de acordo com a pessoa presenteada, foi muito simples de ler e divertido de montar. Uma única observação: o vaso não era grande o suficiente para a quantidade de plantas enviadas. O vasinho cortado ao meio teve de ficar de fora, mudando um pouco a ideia original. Ainda assim, maravilhoso!
Categorias
- frete reduzido
Minijardim Mexicano Suculentas P340
Esse produto tem média de avaliação de 5.0, clique para ir para as avaliaçõesou 6x sem juros de R$ 33,38 no cartão
-5% no Pix R$ 190,28
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução