Políticas da loja
>>PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
-Todos os produtos são feitos artesanalmente e sob encomenda, com o prazo de produção informado no anúncio de cada produto e confirmado no final da compra. O prazo para produção de cada peça é contado em DIAS UTEIS, podendo variar de acordo com cada peça.
- O prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento ser informado pelo ELO7. Lembrando que pedidos pagos por boleto, o pagamento pode demorar até 3 dias uteis para ser autorizado, e a contagem do prazo de produção. somente se inicia após confirmação do pagamento ser informado pelo banco.
- O prazo de entrega começa a ser contato após a postagem da encomenda ser realizada. O prazo será informado no momento da compra juntamente com o valor do frete.
- Para saber quando sua encomenda chegará ao seu destino basta somar o prazo de produção + o prazo de entrega informado.
OBS.: As cores podem sofrer alterações de acordo com as configurações do monitor ou celular e tablet. ]]
>>POLÍTICA DE TROCA/ DEVOLUÇÃO
A Mini Encantos se compromete a oferecer produtos de alta qualidade e a garantir a satisfação dos nossos clientes. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e visa proporcionar uma experiência de compra segura e confiável.
1. Condições Gerais - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. No entanto, para produtos personalizados, a desistência e devolução só serão aceitas em caso de defeito ou erro na personalização.
2. Troca de Produtos com Defeito - Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato conosco dentro de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto. O produto passará por uma análise e, constatado o defeito, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pela escolha de outro produto de igual valor.
3. Erro na Personalização - Se o produto recebido não corresponder às especificações informadas pelo cliente no momento da compra (por exemplo, erros no nome, data, cor, etc.), o cliente deverá nos notificar em até 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto. Nesses casos, realizaremos a troca do produto sem custo adicional.
4. Análise e Prazo de Resposta - Após o recebimento do produto, nossa equipe realizará uma análise para verificar as condições do item e, se estiver de acordo com as nossas políticas, a troca ou devolução será processada. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto em nosso centro de distribuição.
5. Restituição de Valores - No caso de devolução, a restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: a) Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e o crédito será lançado em até duas faturas subsequentes. b) Para pagamentos à vista (via pix), o reembolso será realizado via transferência bancária na conta corrente indicada pelo cliente, em até 3 (três) dias úteis.
6. Exceções - Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos personalizados que não apresentem defeitos de fabricação ou erro na personalização, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mini Encantos - Body e Personalizados
SobrePolíticas da loja
>>PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO -Todos os produtos são feitos artesanalmente e sob encomenda, com o prazo de produção informado no anúncio de cada produto e confirmado no final da compra. O prazo para produção de cada peça é contado em DIAS UTEIS, podendo variar de acordo com cada peça. - O prazo começa a ser contado após a confirmação do pagamento ser informado pelo ELO7. Lembrando que pedidos pagos por boleto, o pagamento pode demorar até 3 dias uteis para ser autorizado, e a contagem do prazo de produção. somente se inicia após confirmação do pagamento ser informado pelo banco. - O prazo de entrega começa a ser contato após a postagem da encomenda ser realizada. O prazo será informado no momento da compra juntamente com o valor do frete. - Para saber quando sua encomenda chegará ao seu destino basta somar o prazo de produção + o prazo de entrega informado. OBS.: As cores podem sofrer alterações de acordo com as configurações do monitor ou celular e tablet. ]] >>POLÍTICA DE TROCA/ DEVOLUÇÃO A Mini Encantos se compromete a oferecer produtos de alta qualidade e a garantir a satisfação dos nossos clientes. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC) e visa proporcionar uma experiência de compra segura e confiável. 1. Condições Gerais - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o direito de desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. No entanto, para produtos personalizados, a desistência e devolução só serão aceitas em caso de defeito ou erro na personalização. 2. Troca de Produtos com Defeito - Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato conosco dentro de 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto. O produto passará por uma análise e, constatado o defeito, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor pago ou pela escolha de outro produto de igual valor. 3. Erro na Personalização - Se o produto recebido não corresponder às especificações informadas pelo cliente no momento da compra (por exemplo, erros no nome, data, cor, etc.), o cliente deverá nos notificar em até 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do produto. Nesses casos, realizaremos a troca do produto sem custo adicional. 4. Análise e Prazo de Resposta - Após o recebimento do produto, nossa equipe realizará uma análise para verificar as condições do item e, se estiver de acordo com as nossas políticas, a troca ou devolução será processada. O prazo para análise é de até 7 (sete) dias úteis a contar do recebimento do produto em nosso centro de distribuição. 5. Restituição de Valores - No caso de devolução, a restituição dos valores pagos será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: a) Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e o crédito será lançado em até duas faturas subsequentes. b) Para pagamentos à vista (via pix), o reembolso será realizado via transferência bancária na conta corrente indicada pelo cliente, em até 3 (três) dias úteis. 6. Exceções - Não aceitamos devoluções ou trocas de produtos personalizados que não apresentem defeitos de fabricação ou erro na personalização, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução