Camila Domingos Pires
Otimo
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
-3% no PixR$ 19,30
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
A linha "Ursinhos: a Di que fez" é o coração da nossa loja! Pelúcias personalizadas de forma minuciosa para decorar, compor cenários ou presentear. Escolha o seu!
- 1 Mini urso de pelúcia articulado creme (novo modelo de pelúcia) com macacão de tecido e detalhes confeccionados em feltro (Larg. 5cm x Alt. 8,5cm). Informar o código do tecido escolhido para a roupinha (veja os modelos disponíveis em mostruário de estampas, tecidos e cores) e se deseja com cordinha e argola para chaveiro. Ideal para lembrancinha de nascimento, chá de bebê, aniversário, formatura, decoração e quadro de maternidade.
Observações: Pode ocorrer variações na tonalidade das cores. Prazo de produção pode variar dependendo da quantidade solicitada.
Em caso de dúvidas e informação sobre valor do frete clique em "contatar vendedor". Pedimos por gentileza, para clicar em "comprar" após ter certeza da compra e ter concordado com as políticas da loja e prazo de entrega.
média de 1 avaliação do produto
Otimo

São Paulo - SP