Abrir menu
Carregando...
Carregando...
-9% R$ 21,90
R$ 19,90
  • Produto indisponível

Descrição do produto

A linha "Ursinhos: a Di que fez" é o coração da nossa loja! Pelúcias personalizadas de forma minuciosa para decorar, compor cenários ou presentear. Escolha o seu!
- 1 Mini ursa de pelúcia articulada creme (novo modelo de pelúcia) com vestido de cetim disponível nas cores bege, branco, dourado, lilás e rosa (Larg. 4cm x Alt. 8cm). Informar cor escolhida e se deseja com cordinha e argola para chaveiro. Ideal para lembrancinha de nascimento, chá de bebê, aniversário, formatura, decoração e quadro de maternidade.

Observações: Pode ocorrer variações na tonalidade das cores. Prazo de produção pode variar dependendo da quantidade solicitada.

Em caso de dúvidas e informação sobre valor do frete clique em "contatar vendedor". Pedimos por gentileza, para clicar em "comprar" após ter certeza da compra e ter concordado com as políticas da loja e prazo de entrega.

Medidas (L x C)

4 x 8 cm


Código do produto

772CED


Peso

20 g

Publicado em

03/08/2016

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 3 avaliações do produto

  • Alessandra Domingues

    Alessandra Domingues

    Avaliação positiva

    Vendedora muito atenciosa e produto de excelente qualidade! ????

  • Sandra de Souza Carvalho

    Sandra de Souza Carvalho

    Avaliação positiva

    Ótimo atendimento, muito atenciosa e ótimos produtos.

  • Sandra de Souza Carvalho

    Sandra de Souza Carvalho

    Avaliação positiva

    Ótimo atendimento, muito atenciosa.

Categorias

  1. Lembrancinhas
  2. Nascimento
Problemas com este anúncio?
Políticas da loja