Descrição do produto
Mini Terço em Amigurumi!
Feito em linha 100% algodão. Toda trabalhada com muito amor.
Tamanho santinha: 7,0 cm
Tamanho do terço: 60 cm
Confeccionados com linha 100% algodão, com material de primeira qualidade, enchimento antialérgico e lavável
Fique a vontade para solicitar alterações nas cores do seu Amigurumi, estamos a disposição para criar uma peca que esteja de acordo com sua preferencia e necessidade.
*Por ser um produto artesanal, o Amigurumi pode sofrer algumas alterações na tonalidade das cores e pequenas modificações**
Medidas (A x L x C)
10 x 10 x 20 cm
Código do produto
16610B9
Peso
110 g
Publicado em
22/05/2021
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Solange Pereira Leão
Não tenho palavras pra agradecer tão lindo e perfeito trabalho. Um capricho sem igual. Amei!!! A vendedora é muito atenciosa e gentil. Recomendo a loja com carinho para futuros clientes.
-
Renata Peva Rego
Lindos. Trabalho impecável. Muito capricho. Vendedora atenciosa e os produtos chegaram muito antes do prazo. Recomendo
-
Giselle Fleming Chiachio Perri
Lindos
Categorias
Mini Terço em Amigurumi
ou 2x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no Pix R$ 57,00
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução