Juliana Reis
Produto bonito de qualidade é feito com capricho. Único ponto de atenção é a comunicação que precisa ser mais rápida. Mas o Produto é muito bom. Já comprei Duas vezes e indico.
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
Aceitarmini cachepo de fio de malha ,ideal para lembrancinhas e ou decoração e organização de ambientes.Consulte disponibilidades de cores.
média de 10 avaliações do produto
Produto bonito de qualidade é feito com capricho. Único ponto de atenção é a comunicação que precisa ser mais rápida. Mas o Produto é muito bom. Já comprei Duas vezes e indico.
Experiência super negativa com a loja. Antes de fechar a compra combinei com a vendedora a data do envio dos produtos, mas, houve atraso e ela não se deu nem ao trabalho de entrar em contato para avisar. Tive que ficar cobrando o envio dos produtos. Ao realizar a conferência da encomenda, percebi que estavam faltando 5 unidades (solicitei e paguei por 35 unidades do cachepô e recebi apenas 30 unidades), entrei em contato com a vendedora e não obtive resposta.
Ficou lindo! Feito com carinho e qualidade!
Valor unitário
Compra mínima
10 unidadesValor total
ou 3x sem juros de R$ 33,33 no cartão
-5% no PixR$ 95,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis

Capivari - SP