Políticas da loja
** ATENÇÃO**
AO REALIZAR O PAGAMENTO, O CLIENTE ESTARÁ ACEITANDO TODOS OS TERMOS DESTA POLÍTICA DA LOJA.
- ATENDIMENTO
HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DE 10h00 ÀS 18h00.
Respostas em no máximo 48 horas.
ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS.
LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO.
- ARTE DOS PRODUTOS
Ao efetuar o pedido, informar os seguintes dados relevantes para personalização (nome, idade, tema, etc.) conforme seja o caso.
Somente iniciaremos a produção do pedido após o pagamento pelo cliente. A PRODUÇÃO É FEITA DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
- PRAZOS DE PRODUÇÃO: Serão especificados em cada anúncio (em geral serão de 05 a 20 dias úteis).
Obs: os prazos de produção variam conforme a quantidade de itens do pedido.
O prazo para o cliente receber o produto (PRAZO DE RECEBIMENTO) é igual à SOMA do PRAZO DE PRODUÇÃO e do PRAZO DE ENTREGA.
Exemplo: Produção (20 dias úteis) + Entrega via correios ou transportador (5 dias úteis) = RECEBIMENTO (25 dias úteis.)
Só iniciaremos a produção do pedido após o pagamento ser autorizado/compensado.
-PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS:
* Após o Cliente efetuar o pedido, o mesmo deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado no dia 8 de cada mês.
*Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE. SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE O PRODUTO SERÁ DESCARTADO.
NÃO FAREMOS RESTITUIÇÃO DE VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA COM EXCEÇÃO DE EVENTUAL ERRO DE NOSSA PARTE.
TROCAS - Caso o produto seja confeccionado e entregue ao clientede forma correta, não realizaremos trocas pois se trata de um produto personalizado. (Trocaremos caso haja algum erro da nossa parte).
Ficamos à sua disposição para atendê-lo da melhor maneira!
Atenciosamente,
MIMOTOPIA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimotopia
SobrePolíticas da loja
** ATENÇÃO** AO REALIZAR O PAGAMENTO, O CLIENTE ESTARÁ ACEITANDO TODOS OS TERMOS DESTA POLÍTICA DA LOJA. - ATENDIMENTO HORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DE 10h00 ÀS 18h00. Respostas em no máximo 48 horas. ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS. ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS. LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO. - ARTE DOS PRODUTOS Ao efetuar o pedido, informar os seguintes dados relevantes para personalização (nome, idade, tema, etc.) conforme seja o caso. Somente iniciaremos a produção do pedido após o pagamento pelo cliente. A PRODUÇÃO É FEITA DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA. - PRAZOS DE PRODUÇÃO: Serão especificados em cada anúncio (em geral serão de 05 a 20 dias úteis). Obs: os prazos de produção variam conforme a quantidade de itens do pedido. O prazo para o cliente receber o produto (PRAZO DE RECEBIMENTO) é igual à SOMA do PRAZO DE PRODUÇÃO e do PRAZO DE ENTREGA. Exemplo: Produção (20 dias úteis) + Entrega via correios ou transportador (5 dias úteis) = RECEBIMENTO (25 dias úteis.) Só iniciaremos a produção do pedido após o pagamento ser autorizado/compensado. -PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: * Após o Cliente efetuar o pedido, o mesmo deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento, o pedido será cancelado no dia 8 de cada mês. *Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. Não nos responsabilizamos por erros de preenchimento do CEP e ENDEREÇO, ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. CASO O PRODUTO RETORNE PARA A LOJA, SERÁ COBRADO NOVA TAXA DE FRETE. SE NAO HOUVER INTERESSE EM PAGAMENTO DO NOVO FRETE O PRODUTO SERÁ DESCARTADO. NÃO FAREMOS RESTITUIÇÃO DE VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA COM EXCEÇÃO DE EVENTUAL ERRO DE NOSSA PARTE. TROCAS - Caso o produto seja confeccionado e entregue ao clientede forma correta, não realizaremos trocas pois se trata de um produto personalizado. (Trocaremos caso haja algum erro da nossa parte). Ficamos à sua disposição para atendê-lo da melhor maneira! Atenciosamente, MIMOTOPIA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução