Políticas da loja
Em primeiro lugar, agradecemos a sua visita!
Neste momento estamos trabalhando apenas sob encomenda, por favor consulte o prazo para ver se poderemos atendê-lo a tempo do seu evento.
Vamos às políticas então!
- Se você não encontrar o que procura, consulte a possibilidade de fazermos esse produto.
- A maioria dos produtos pode ser confeccionado em outras cores e tamanhos, consulte!
- As mensagens e e-mails podem ser respondidos em até 48h. Caso não sejam, por motivo de spam, ou por ser final de semana ou feriado prolongado, não desista de falar conosco.
- Os pedidos serão atendidos dentro do prazo combinado**. Caso tenha urgência em seu pedido, havendo a possibilidade de antecipação, será cobrado um adicional de 20% sobre o valor total do pedido, excluindo o valor do frete deste cálculo.
**caso não haja disponibilidade na agenda por grande volume de pedidos, o comprador será avisado no momento do cálculo do frete.
- Não há pedido mínimo para nenhum produto.
- Não enviaremos os produtos que não estiverem quitados.
- O frete é sempre por conta do cliente, salvo os clientes que optarem pela retirada pessoalmente na cidade de Indaiatuba, em São Paulo.
- Para a efetivação do pedido, é necessário o pagamento do mesmo, para iniciar o prazo de confecção.
- O pedido poderá ser cancelado pelos Mimos da Má, caso não haja o pagamento em até 3 dias corridos após a solicitação (ou três dias úteis, em caso de geração de boleto bancário), mas pode ser reativado, caso haja interesse do cliente.
- O pedido poderá ser cancelado mesmo dentro do período de 3 dias, caso este período esteja dentro do dia "9" de cada mês, pois é o dia do faturamento da loja e não podemos arcar com despesas de comissionamento de pedidos não efetuados. O pedido poderá ser reativado no dia "10", caso o cliente tenha interesse.
- Quaisquer outras dúvidas podem ser tiradas por e-mail/mensagem, antes de fechar o pedido.
Em relação ao ENVIO:
- Produtos a pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis.
- O produto será enviado para o endereço cadastrado no site. Se o mesmo estiver errado, o REENVIO será por conta do COMPRADOR.
- A forma de envio será por PAC ou Sedex, de acordo com a opção do cliente.
- Depois de postadas, as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido.
- Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de NOVO FRETE, por conta do comprador - por isso, sempre confirme todos os detalhes do endereço e esteja disponível para sua chegada. Os correios realizam até 2 tentativas de entrega.
Em relação aos CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA:
- Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos Correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza.
- Após esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma:
- Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional.
- Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos Correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga.
Esperamos que você mime muitas pessoas!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos da Mah - by Marcela Garcia
SobrePolíticas da loja
Em primeiro lugar, agradecemos a sua visita! Neste momento estamos trabalhando apenas sob encomenda, por favor consulte o prazo para ver se poderemos atendê-lo a tempo do seu evento. Vamos às políticas então! - Se você não encontrar o que procura, consulte a possibilidade de fazermos esse produto. - A maioria dos produtos pode ser confeccionado em outras cores e tamanhos, consulte! - As mensagens e e-mails podem ser respondidos em até 48h. Caso não sejam, por motivo de spam, ou por ser final de semana ou feriado prolongado, não desista de falar conosco. - Os pedidos serão atendidos dentro do prazo combinado**. Caso tenha urgência em seu pedido, havendo a possibilidade de antecipação, será cobrado um adicional de 20% sobre o valor total do pedido, excluindo o valor do frete deste cálculo. **caso não haja disponibilidade na agenda por grande volume de pedidos, o comprador será avisado no momento do cálculo do frete. - Não há pedido mínimo para nenhum produto. - Não enviaremos os produtos que não estiverem quitados. - O frete é sempre por conta do cliente, salvo os clientes que optarem pela retirada pessoalmente na cidade de Indaiatuba, em São Paulo. - Para a efetivação do pedido, é necessário o pagamento do mesmo, para iniciar o prazo de confecção. - O pedido poderá ser cancelado pelos Mimos da Má, caso não haja o pagamento em até 3 dias corridos após a solicitação (ou três dias úteis, em caso de geração de boleto bancário), mas pode ser reativado, caso haja interesse do cliente. - O pedido poderá ser cancelado mesmo dentro do período de 3 dias, caso este período esteja dentro do dia "9" de cada mês, pois é o dia do faturamento da loja e não podemos arcar com despesas de comissionamento de pedidos não efetuados. O pedido poderá ser reativado no dia "10", caso o cliente tenha interesse. - Quaisquer outras dúvidas podem ser tiradas por e-mail/mensagem, antes de fechar o pedido. Em relação ao ENVIO: - Produtos a pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis. - O produto será enviado para o endereço cadastrado no site. Se o mesmo estiver errado, o REENVIO será por conta do COMPRADOR. - A forma de envio será por PAC ou Sedex, de acordo com a opção do cliente. - Depois de postadas, as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos em caso de danos, extravios ou outras particularidades. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio dos Correios é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. - Em caso de não recebimento da encomenda por motivos de erro no endereço ou falta de alguém para recebê-la, a mesma só será reenviada mediante pagamento de NOVO FRETE, por conta do comprador - por isso, sempre confirme todos os detalhes do endereço e esteja disponível para sua chegada. Os correios realizam até 2 tentativas de entrega. Em relação aos CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA: - Garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção e postagem, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos Correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. - Após esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma: - Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. - Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos Correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Esperamos que você mime muitas pessoas!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução