
ÓtimoVer detalhes da avaliação
ÓtimoVer detalhes da avaliação
lindosVer detalhes da avaliação
Gostei muito !!!??Ver detalhes da avaliação
Adorei os copos....chegaram bem embalados e no prazo corretoVer detalhes da avaliação
ótimoVer detalhes da avaliação
Excelente produto.Ver detalhes da avaliação
Eu aprovo, chegou a tempo....Ver detalhes da avaliação
Amei , super lindos os coposVer detalhes da avaliação
Delicados
Do jeito que eu queria
A loja super atenciosa
Esclareceram todas as minhas duvidas.
Fiz meu pedido em 16-06-2017, dia 19-06-2017 fiz o pagamento, no dia 20 recebi uma mensagem dizendo que eu só poderia escolher duas cores, logo respondi que queria rosa e verde. No meu status ficou uma mensagem que o pagamento estava aprovado e era só aguardar a entrega da mercadoria. Dia 11-07-2017 enviei uma mensagem pedindo se minha mercadoria já havia sido despachada, como não recebi resposta, resolvi ligar no numero (44) 998312727, onde falei com o Senhor JOÃO SILVA MORAES e tive a triste noticia, que minha encomenda não tinha nem sido começado a ser feita. E a resposta que obtive dele foi que ele tem 15 dias para fazer a artes e depois mais 18 dias úteis para se entregue. MUITA DECEPÇÃO NÃO INDICO PARA NINGUÉM. E ainda vou ter dor de cabeça para restituir o que paguei, quer dizer mais gastosss
A cliente simplesmente ignorou a texto grande e bem claro. PRAZO DE PRODUÇÃO:15 DIAS ÚTEIS E O PRAZO DO CORREIO 18 DIAS ÚTEIS OU SEJA UMA CONTA MUITO SIMPLES DE SE FAZER... Quanto ao reembolso já solicitei ao moip pagamento e enviei 2 fotos no chat para a mesma
Demorou um pouco...Ver detalhes da avaliação
Mas amei muito mas muito obrigada.
Amei de vdd
ExcelenteVer detalhes da avaliação
Os copos vieram em perfeito estado como as fotos que me enviaram.´Ótima qualidade super recomendo.Ver detalhes da avaliação
ADOREIIIVer detalhes da avaliação
Gostamos, produtos de qualidade.Ver detalhes da avaliação
Amei a caneca, chegou super rápido e de ótima qualidade!!!Ver detalhes da avaliação
Recebi o produto e adorei, porém, tive problemas com o pós venda.
Quando efetuei a compra me cobraram um frete de R$ 71,54. A princípio achei caro, mas, como era o que eu queria fiz o pagamento.
Quando recebi os copos, recebi junto a nota do envio e o valor era metade do que tinham me cobrado.
Fiz contato com a loja para saber pq da diferença e me disseram que cobraram sedex e enviaram pela transportadora, o que seria justificável se o contato tivesse partido da loja, mas não, o contato foi meu. Penso que se eu não tivesse reparado eles não teriam me avisado.
Enfim, disseram que devolveriam a diferença pelo cartão de crédito.
A compra foi realizada em janeiro, e essa promessa de devolução foi em fevereiro.
Como o crédito não entrou fiz contato novamente e pediram para eu falar com um tal de Moip que parece que é quem agenda o estorno, a pessoa que me atendeu me mandou falar com o cartão de crédito. No cartão disseram que não tinha agendamento nenhum, voltei para o Moip e refizeram o agendamento que também não entrou no cartão de crédito. Maior foi a minha surpresa quando o Miop pediu para eu acionar o procon para conseguir receber o estorno.
Agora, eu fiz uma compra e paguei corretamente como me cobraram.
Quem me vendeu cobrou a mais e não me avisa esse "engano".
Quando cobro reparo, parece que a culpa é minha e me colocam para correr atrás da devolução da quantia. E agora tenho que ir no Procon?
Pois é, uma compra que era para ter sido mto bem avaliada, infelizmente foi prejudicada pelo mal atendimento.
Se eu fosse a dona dessa empresa reconhecendo uma falha minha, no mínimo teria feito um depósito para reparar os 2 enganos, um que é cobrar a mais e o outro por não ter avisado que cobrou a mais.
Enfim, cada um tem sua forma de trabalhar. Eu só não posso deixar que mais pessoas sejam lesadas como eu fui.
Estamos em maio e o caso ainda está pendente de solução.
Quanto ao produto, perfeito, quanto ao atendimento, péssimo.
Como a cliente Samira mesma disse fizemos uma solicitação de reembolso ao MOIP e mandei o comprovante de para ela como prova e como ela mesma disse fez um reagendamento no MOIP pagamentos e agora além de ter devolvido ao MOIP pagamentos a diferença do frete ainda levei uma negativa da cliente e me classificou de péssimo atendimento.
Minha compra deu tudo certo. chegou na data prevista.Ver detalhes da avaliação
Ótimo produto.Ver detalhes da avaliação
Pessimo!!! Não comprem nada desse vendedor!!!
Fiz meu pedido em março e hoje 25-04, um dia antes do aniversário da minha filha e o pedido ainda nem chegou!! Eu mesma fui atrás de um transporte mais rápido para me enviarem e mesmo assim nao cumpriram com a palavra!!
O Material foi entregue corretamente e ainda mandamos várias peças a mais.
Apesar de alguns contratempos, mas valeu a espera, o atendimento e os produtos que ficaram muito bons.Ver detalhes da avaliação