Políticas da loja
SEJA BEM VINDO :)
HORARIO DE ATENDIMENTO E ENVIOS: Segunda a Sexta 09:00 às 18:00
Finais de semana e feriados não realizamos envios.
Após a compra ENVIE NOME E IDADE para personalização.
Os arquivos digitais são enviados por e-mail apenas em HORÁRIO DE ATENDIMENTO, no prazo de até 1 dia útil (porém priorizamos o envio no mesmo dia dentro do horário estabelecido), e somente após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO.
A confirmação do pagamento é necessária para que o elo7 libere o acesso aos seus dados pessoais para o envio.
Em casos de URGÊNCIAS: Pergunte antes da compra se estamos online.
Todas as artes são em formato DIGITAL, portanto não realizamos envios de materiais impressos.
Envios apenas no formato PDF.
Pagamentos em boletos tem prazo médio de compensação de até 3 dias úteis, e a arte só poderá ser enviada após a confirmação do pagamento.
Não aceitamos envios de comprovantes de pagamentos, é necessário aguardar o boleto compensar.
Caso não encontre o que deseja entre em contato conosco!
Para qualquer dúvida estamos à disposição no chat, SERÁ UM PRAZER LHE ATENDER!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimos da Kauany
SobrePolíticas da loja
SEJA BEM VINDO :) HORARIO DE ATENDIMENTO E ENVIOS: Segunda a Sexta 09:00 às 18:00 Finais de semana e feriados não realizamos envios. Após a compra ENVIE NOME E IDADE para personalização. Os arquivos digitais são enviados por e-mail apenas em HORÁRIO DE ATENDIMENTO, no prazo de até 1 dia útil (porém priorizamos o envio no mesmo dia dentro do horário estabelecido), e somente após a CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO. A confirmação do pagamento é necessária para que o elo7 libere o acesso aos seus dados pessoais para o envio. Em casos de URGÊNCIAS: Pergunte antes da compra se estamos online. Todas as artes são em formato DIGITAL, portanto não realizamos envios de materiais impressos. Envios apenas no formato PDF. Pagamentos em boletos tem prazo médio de compensação de até 3 dias úteis, e a arte só poderá ser enviada após a confirmação do pagamento. Não aceitamos envios de comprovantes de pagamentos, é necessário aguardar o boleto compensar. Caso não encontre o que deseja entre em contato conosco! Para qualquer dúvida estamos à disposição no chat, SERÁ UM PRAZER LHE ATENDER!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução