Bom Dia! Fiz a compra no dia 25/06 e o prazo era de 10 dias uteis para entregar, Desde o dia que fiz a compra estou enviando mensagem para o vendedor e ate hoje não obtive retorno e a minha compra está no status de preparação faz dias, nem enviada para a transportadora foi, o maior problema que vou hj para a noite para Minas Gerais e iria levar para o aniversario do meu sobrinho, isso me gerou um desgaste financeiro e emocional, pois tive que correr para uma papelaria expressa, pois como o vendedor não respondeu ate hoje, com certeza o meu produto não será enviado hoje. O correto era o vendedor manter contato comigo, enviar a arte do meu produto, pois imagina eu mandar mensagens todos os dias e não ter nenhuma resposta. Sempre comprei na Elo 7, por favor fazer o reembolso da minha compra. Atenciosamente, Maria MacedoVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (2)
Atrasou o pedido, não dando tempo de chegar pro aniversário do meu filho não cumpre o prazo de 5 dias úteis . E não responde o chat
-
Olá, Mônica! Tudo bem?. Pedimos perdão pelo transtorno. Nós não estávamos conseguindo acesso ao sistema. Com isso não conseguimos ver a venda gerada. Mas já foi tudo normalizado e solucionado. E mais uma vez pedimos desculpas pelo ocorrido.
