0 visualizações
Mimo's da Grazy
@mimosdagrazyi
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
Bem vinda a nossa loja! Por aqui você verá os looks mais lindos feitos sob Medida para sua Princesa Vestindo Princesas sem perder a essência de Criança ...ver mais
- Petrópolis - RJ
- Desde 2021
- 31 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@hanatavares3223, @christianebrandao4685, @francineribeiro8581 e mais 22
Mariane Ciccilini
O vestido veio mais lindo do que eu pensei!!! A vendedora é muito atenciosa, os prazos foram todos cumpridos! Experiência maravilhosa! Ainda veio uma cartinha e um brinde lindo!
Vestido a Casa Magica da Gabby - Vestido para aniversário filha |
Ana Flávia L Dib
Maravilhosa! Produto impecável e perfeito! Atendimento impecável, cheio de carinho e ainda mandou um brinde! Sem palavras pelo carinho no atendimento e no produto. Um amor de atendimento!??
Vestido a Casa Magica da Gabby - Presente da minha princesa |
Lutiana Roque Simões
Comprei o vestido da Gabby para a minha filha usar no aniversário de 4 anos, o vestido é lindo, muito bem feito, ótimo acabamento, a vendedora é muito querida e atenciosa.
Vestido a Casa Magica da Gabby - Vestido para festa de aniversário |
0 Produtos de @mimosdagrazyi
Nada encontrado
Carregando
Escolha uma coleção
Carregando
Mimo's da Grazy
SobrePolíticas da loja
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO 1- Planeje sua compra com antecedência. Trabalhamos com produtos feitos sob encomenda e os prazos de produção estão descritos em cada anúncio,sendo assim escolha o melhor frete de acordo com sua necessidade. 2- A confecção do produto ocorre somente após confirmação de pagamento. 3-Não fazemos trocas ou devoluções de pagamentos de mercadoria já pronta ou postada no correio,pois os produtos foram personalizados para você . 4-O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE E PODE SER VIA SEDEX OU PAC ( CORREIOS ), APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. APÓS A POSTAGEM ENVIAMOS CÓDIGO DE RASTREAMENTO PARA QUE O CLIENTE POSSA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA ENTREGA PELO SITE DOS CORREIOS. . 5-Caso o cliente informe o endereço incorreto a responsabilidade será do mesmo. O pacote será reenviado e a taxa de entrega do correio será paga pelo cliente. 6-Não temos loja física 7-PREENCHIMENTO DE CADASTRO NO SITE: É de inteira responsabilidade do comprador informar o endereço corretamente, assim como todos os dados solicitados no cadastro. Caso ocorra o retorno do produto para nossa loja, o comprador deverá arcar com um novo frete para reenvio, sendo este segundo envio com o valor do frete sem desconto oferecido pelo Elo 8-CUIDADOS COM OS PRODUTOS: Os produtos customizados com strass e pérolas necessitam de cuidados especiais, pois são mais delicadas. NUNCA coloque o produto de molho na água sob risco de descolamento do material. 9- PELA REGRA DO SITE ELO7, NÃO PODEMOS FORNECER NENHUM CONTATO A NÃO SER AS MENSAGENS ENVIADAS PELO PRÓPRIO SITE, MAS ESTAMOS DISPONÍVEIS PARA TIRAR QUALQUER DÚVIDA, ENTÃO ANTES DA COMPRA CASO TENHA DÚVIDAS NOS ENVIE MENSAGEM
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução