Estou mudando minha avaliação, pois o produto que comprei, no início já estava fora do prazo, mas recebi a notícia que o tecido q eu queria estava em atraso para entrega é consequentemente em atraso dá produção, até aí, tudo bem.
Quando o produto chegou, veio mal acabado e o brinde q era o bordado no nome do meu filho não veio... Entrei em contato com o eles, meu erro foi não ter devolvido, recebi um pedido de desculpas e me enviariam um cinto de cabeça para a cadeirinha do carro. E já se passou muito tempo, na verdade mais de um mês, e nada. Nunca mais compro e confio nessa empresa, e agora nem cinto quero mais. O produto deles, vou mandar refazer as costuras....
-
Senhora Janaina em momento algum nos eximimos de entregar um produto em condições de uso. Como sabemos os Correios nem sempre trata nosso envios com o cuidado desejado, e no caso da almofada, se tiver sofrido acumulo excessivo de peso está sujeito a romper a costura, pois nossos produtos são vistoriados por no mínimo duas pessoas distintas (uma que confecciona e outra que faz o empacotamento) E prontamente quando nos informou das condições que recebeu a almofada oferecemos 2 soluções: 1-Cancelamento da venda ou 2-Brinde extra pela falta do bordado, a senhora refutou o cancelamento e prosseguiu com a compra. Ocorre que no envio do brinde houve paralização dos Correios devido à greve de seus funcionários, dificultando as entregas, que em condições normais, eventualmente sofrem atrasos, extravios, furtos entre outros casos. Entendemos que o produto está em uso, confiamos na sua palavra, oferecemos soluções, e tudo que vejo é a cliente denegrindo a imagem da empresa, em nenhum momento nos enviou foto que comprovasse o defeito relatado e após 2 meses do recebimento do produto muda a avaliação relatando que não recebeu o brinde, se tivesse nos avisado teríamos tomado as medidas necessárias, e se fosse o caso enviaríamos novamente o brinde. E também em nenhum momento o foco da avaliação se trata do produto que é o objeto da compra, e sim em denegrir a imagem de nosso ateliê, (que sempre foi prestativo com a cliente) mediante alegação de não enviarmos o brinde.
