Políticas da loja
BEM VINDOS A LOJA Mimos Brindes
PRODUÇÃO
*Nossos produtos são feitos por encomenda.
Confira nas nossas explicações sobre o prazo informado de produção que normalmente é de 10 a 30 dias conforme o tipo de pedido. Após este período de produção seu pedido será despachado e informado a você cliente o numero do código para rastreamento. O prazo de chegada corresponde ao prazo dos correios escolhido no ato da compra. Todos os detalhes para a personalização das peças serão combinados através da página do elo7.
Pedidos realizados com o pagamento já aprovado, caso o cliente cancele o pedido será cobrado uma taxa de 20% no valor total referente as taxas que já gerou para a loja.
Prazo de produção começa a contar a partir da aprovação da arte pelo cliente, caso esteja tudo pronto e o cliente queira trocar a arte ou alguma informação da arte, ocorrerá um acréscimo de cinco dias uteis.
Só enviamos a arte após confirmação do pagamento.
ENVIO OU TRANSPORTE DE MERCADORIA
Tipos de envio PAC ou SEDEX
Transportadora
O prazo do envio é estimado pelos CORREIOS ou da Transportadora.
A sua encomenda vai ser entregue no endereço que vc cadastrou no elo-7,
então por favor sempre verifique se ele está atualizado.
Sempre que eu postar a sua encomenda te enviarei o código de rastreio
( na página do seu pedido tem um campo onde esse rastreio vai estar).
Peço que sempre vá acompanhando a movimentação dos correios, pra que
você esteja em casa pra receber a sua encomenda. Após três tentativas
de entrega, os correios me devolvem a sua caixa.
Não nos responsabilizamos por reenviar seu pedido e nem por atrasos por parte dos correios, são feitas até três tentativas ou são colocados para retirada na agência mais próxima do endereço. Caso o COMPRADOR não estiver para receber ou retirar seu pedido no endereço estipulado pelos Correios, Quando o pedido volta ao remetente (LOJA) o reenvio é por conta do comprador.
Se o cadastro do cliente estiver com os dados do endereço errados, o reenvio será por conta do comprador.
Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso:
Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento;
AVALIAÇÃO
Temos um espaço para os nossos clientes deixar o seu depoimento e avaliação da nossa loja.
O envio poderá ser antecipado conforme o combinado com o vendedor, caso não seja combinado um ou prazo seguirá o prazo de confecção discriminado em cada anúncio e contará após a comprovação do pagamento!
ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL!
Boas compras, estamos aqui para sempre lhe atender e tirar suas dúvidas melhor forma possível.
Atenciosamente,
Equipe Artesanatos Mimos Brindes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Q' Mimos Brindes
SobrePolíticas da loja
BEM VINDOS A LOJA Mimos Brindes PRODUÇÃO *Nossos produtos são feitos por encomenda. Confira nas nossas explicações sobre o prazo informado de produção que normalmente é de 10 a 30 dias conforme o tipo de pedido. Após este período de produção seu pedido será despachado e informado a você cliente o numero do código para rastreamento. O prazo de chegada corresponde ao prazo dos correios escolhido no ato da compra. Todos os detalhes para a personalização das peças serão combinados através da página do elo7. Pedidos realizados com o pagamento já aprovado, caso o cliente cancele o pedido será cobrado uma taxa de 20% no valor total referente as taxas que já gerou para a loja. Prazo de produção começa a contar a partir da aprovação da arte pelo cliente, caso esteja tudo pronto e o cliente queira trocar a arte ou alguma informação da arte, ocorrerá um acréscimo de cinco dias uteis. Só enviamos a arte após confirmação do pagamento. ENVIO OU TRANSPORTE DE MERCADORIA Tipos de envio PAC ou SEDEX Transportadora O prazo do envio é estimado pelos CORREIOS ou da Transportadora. A sua encomenda vai ser entregue no endereço que vc cadastrou no elo-7, então por favor sempre verifique se ele está atualizado. Sempre que eu postar a sua encomenda te enviarei o código de rastreio ( na página do seu pedido tem um campo onde esse rastreio vai estar). Peço que sempre vá acompanhando a movimentação dos correios, pra que você esteja em casa pra receber a sua encomenda. Após três tentativas de entrega, os correios me devolvem a sua caixa. Não nos responsabilizamos por reenviar seu pedido e nem por atrasos por parte dos correios, são feitas até três tentativas ou são colocados para retirada na agência mais próxima do endereço. Caso o COMPRADOR não estiver para receber ou retirar seu pedido no endereço estipulado pelos Correios, Quando o pedido volta ao remetente (LOJA) o reenvio é por conta do comprador. Se o cadastro do cliente estiver com os dados do endereço errados, o reenvio será por conta do comprador. Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso: Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento; AVALIAÇÃO Temos um espaço para os nossos clientes deixar o seu depoimento e avaliação da nossa loja. O envio poderá ser antecipado conforme o combinado com o vendedor, caso não seja combinado um ou prazo seguirá o prazo de confecção discriminado em cada anúncio e contará após a comprovação do pagamento! ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL! Boas compras, estamos aqui para sempre lhe atender e tirar suas dúvidas melhor forma possível. Atenciosamente, Equipe Artesanatos Mimos Brindes
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução