Políticas da loja
ATENDIMENTO
As mensagens são respondidas por ordem de chegada e com um prazo máximo de 24 horas.
PRAZOS DE PRODUÇÃO
Nossos produtos são feitos artesanalmente
Deste modo, o tempo para confecção de cada peça varia conforme o produto e a quantidade solicitada, e está informada na descrição de cada produto.
O prazo de produção e envio de uma nova peça começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
Para as peças prontas disponíveis, o envio será feito assim que seja confirmado o pagamento do pedido.
PRAZOS DE ENTREGA
Após realizada a postagem, o prazo de entrega dos CORREIOS é definido conforme o tipo de frete escolhido no momento da compra. Esse prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino da encomenda. Após o envio do pedido, será encaminhado ao cliente o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos CORREIOS.
Os CORREIOS realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente por ausência de destinatário, endereço incorreto ou inexistente, o frete para reenvio será de responsabilidade do cliente.
MEIOS DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de:
- boleto bancário;
- débito em conta;
- cartão de crédito (parcelamento em até 12 vezes com juros); e
- depósito em conta corrente (Banco do Brasil).
FRETE
O valor de frete não está incluído nos preços dos produtos.
O frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX, E-SEDEX ou PAC.
O cálculo de frete é automático. Basta clicar em "COMPRAR ESTE PRODUTO" à direita e informar seu CEP. Isto é só uma consulta, não implica em compromisso de compra.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem:
. com defeito de fabricação;
. não lavadas e nem usadas;
. sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente;
Defeito: nos responsabilizamos por todos os custos de frete, via PAC, substituindo o produto por um igual e, caso não haja mais estoque, você poderá escolher outro produto ou a devolução do seu dinheiro.
CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Pedidos sem continuidade ou com confirmação do pagamento serão cancelados em 48 horas. Mas não se preocupe, nós te avisaremos antes de efetuar o cancelamento.
Caso ainda haja interesse do cliente, após o cancelamento, o pedido poderá ser reativado.
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
I. Sempre consulte a disponibilidade do produto antes de efetuar o pagamento do pedido.
II. Poderá haver leves alterações de cor nos produtos físicos recebidos, pois, dependendo da resolução e ajustes do seu monitor, a imagem terá um pouco mais de brilho, saturação, tonalidade e temperatura em relação às cores reais.
III. Para pedidos com 4 (quatro) ou mais unidades do mesmo produto, consulte-nos sobre descontos!
IV. Nossos produtos sempre são enviados com uma embalagem super bem caprichada, mas se você quiser, nós podemos fazer uma embalagem especial para presente. É só entrar em contato conosco para ver a disponibilidade e se terá algum custo adicional.
E se ainda ficou alguma é só perguntar, estamos a disposição!!
Boas compras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mimê Petit decor
SobrePolíticas da loja
ATENDIMENTO As mensagens são respondidas por ordem de chegada e com um prazo máximo de 24 horas. PRAZOS DE PRODUÇÃO Nossos produtos são feitos artesanalmente Deste modo, o tempo para confecção de cada peça varia conforme o produto e a quantidade solicitada, e está informada na descrição de cada produto. O prazo de produção e envio de uma nova peça começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Para as peças prontas disponíveis, o envio será feito assim que seja confirmado o pagamento do pedido. PRAZOS DE ENTREGA Após realizada a postagem, o prazo de entrega dos CORREIOS é definido conforme o tipo de frete escolhido no momento da compra. Esse prazo pode variar de acordo com a localidade de origem e destino da encomenda. Após o envio do pedido, será encaminhado ao cliente o código de rastreamento para acompanhamento através do site dos CORREIOS. Os CORREIOS realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente por ausência de destinatário, endereço incorreto ou inexistente, o frete para reenvio será de responsabilidade do cliente. MEIOS DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser feitos através de: - boleto bancário; - débito em conta; - cartão de crédito (parcelamento em até 12 vezes com juros); e - depósito em conta corrente (Banco do Brasil). FRETE O valor de frete não está incluído nos preços dos produtos. O frete é por conta do cliente e pode ser via SEDEX, E-SEDEX ou PAC. O cálculo de frete é automático. Basta clicar em "COMPRAR ESTE PRODUTO" à direita e informar seu CEP. Isto é só uma consulta, não implica em compromisso de compra. TROCAS E DEVOLUÇÕES Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução. Só serão aceitas para troca ou devolução, as peças que estiverem: . com defeito de fabricação; . não lavadas e nem usadas; . sem odores, manchas ou alterações decorridas pelo uso do cliente; Defeito: nos responsabilizamos por todos os custos de frete, via PAC, substituindo o produto por um igual e, caso não haja mais estoque, você poderá escolher outro produto ou a devolução do seu dinheiro. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Pedidos sem continuidade ou com confirmação do pagamento serão cancelados em 48 horas. Mas não se preocupe, nós te avisaremos antes de efetuar o cancelamento. Caso ainda haja interesse do cliente, após o cancelamento, o pedido poderá ser reativado. OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES I. Sempre consulte a disponibilidade do produto antes de efetuar o pagamento do pedido. II. Poderá haver leves alterações de cor nos produtos físicos recebidos, pois, dependendo da resolução e ajustes do seu monitor, a imagem terá um pouco mais de brilho, saturação, tonalidade e temperatura em relação às cores reais. III. Para pedidos com 4 (quatro) ou mais unidades do mesmo produto, consulte-nos sobre descontos! IV. Nossos produtos sempre são enviados com uma embalagem super bem caprichada, mas se você quiser, nós podemos fazer uma embalagem especial para presente. É só entrar em contato conosco para ver a disponibilidade e se terá algum custo adicional. E se ainda ficou alguma é só perguntar, estamos a disposição!! Boas compras
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução