
bem embalado e tudo certo.
-
Olá Amanda.
Obrigada pela preferência.
Felicidades \0/
bem embalado e tudo certo.
Olá Amanda.
Obrigada pela preferência.
Felicidades \0/
Só tenho a agradecer a mimarte pelo excelente trabalho nos cantis para meu casamento, quem recebeu está amando (isso porque aumentei de última hora dois padrinhos e eles ainda assim conseguiram fazer). Fiquei com receio que não chegassem a tempo (greve parcial dos correios), mas ufa, já estão aqui. Contei com muita ajuda da loja para resolver a demora nos correios, essencial para a entrega a tempo. Sempre prestativos ao responder cada dúvida. Muito obrigada.
Olá Nathalia, bom dia, obrigada pela sua avaliação.
Fico feliz que tenha dado tudo certo. Que seu evento seja inesquecível e lindo. Obrigada.
Os produtos são de ótima qualidade, bem mais bonitos ao vivo. A vendedora fez de tudo para que eu recebesse no prazo. recomendo
Obrigada Priscila pela sua avaliação.
Os kits são lindos mesmo, tenho certeza que seus padrinhos vão amar.
Felicidades para você e seu noivo :)
Chego no tempo certo, porém demorei a ter o produto pois a comprar foi feita e o cartão tinha cancelado.
Obrigada Rhaiane, muitas felicidades para você!
Precisando conte com a gente.
Bjs!
Aguardando reembolso e tentando encontrar na minha cidade um presente pra minha dama de honra que ficou sem, pois a loja não enviou. De todos fornecedores do meu casamento essa é a ÚNICA loja que me deu dor de cabeça!
Clarissa, você efetuou o seu pedido em 05/04. Seu produto estava pronto para envio quando em 05/05 (sexta) você nos perguntou se podíamos inserir +1 Kit diferente do modelo do pedido. Dissemos que sim, na segunda (08/05) fomos ao fornecedor e constatamos que o kit em questão não era o que você desejava. Dia 09/05 postamos seus produtos e reembolsamos o valor do Kit extra.
Quando nos referimos de 15 a 25 dias úteis é porque está descrito em todos os produtos. Se isso está causando confusão, vale a pena a gente deixar claro - ou mudar no Elo7, enfim. Criticas são bem vindas quando são para o bem. O que não é o seu caso. Sua intenção é negativa.
Em nenhum momento nós faltamos com respeito com você. Pelo contrário enviamos 1 brinde para seu pajem (antes de você nos atacar) tentando ser os mais cordiais possíveis.
Não entendemos porque tamanha agressividade.
Cuidado, clientes! Li só a primeira página de avaliações e estavam positivas. Depois que a loja começou a apresentar problemas fui ver melhor e todas as avaliações negativas batiam com o que eu estava passando. Antes de fechar meu pedido fiz todas perguntas que queria, tinha respostas rápidas e só fechei depois de combinar tudo, inclusive o prazo. Daí o pós-venda se revelou. Demoram para responder as perguntas do chat e não respondem email, chegou 1 semana depois do prazo, eu precisando embalar os brindes, tive uma crise de estresse por causa deles e fui parar no hospital. Só consegui noticias da minja encomenda apos ligar insistentemente por 2 dias. Quando fechamos o pedido, aparece o prazo de 15 dias úteis após confirmação de pagamento, printei todas as telas! Aí quando atrasam eles vêm com a justificativa que na página inicial da loja fala entre 15 e 25 dias úteis. Direitos do consumidor,meus caros! Vale o que foi informado no pedido pago! Então já com o pedido atrasado perguntei se era possível incluir mais UM item na mesma entrega e mesmo novo prazo (o já atrasado). Disseram que sim, só então paguei. Após atrasarem novamente, disseram que foi por causa desse item (que eu conversei antes e só confirmei após garantirem que era possível). Adivinha?? Após despacharam minha entrega com 1 semana de atraso, informaram que não mandaram o item "pq receberam errado". Depois de tanta balela, quem acredita nisso? Aí disseram que alguns dias depois enviaram o tal item e frete por conta deles! Depois de eu perguntar alguns dias esperando, me disseram que vão apenas reembolsar o item. Noivas planejam cada detalhe, sabem como 1 semana de atraso impacta muitas outras coisas. Agora tô torcendo pra encontrar alguma lembrança para minha dama de honra que não teve seu presente enviado! E observem que eles sempre respondem as avaliações negativas com petulância, não tem humildade de aprender com o erros.
Elo7, prestem atenção nas avaliações dessa loja
Clarissa, você efetuou o seu pedido em 05/04. Seu produto estava pronto para envio quando em 05/05 (sexta) você nos perguntou se podíamos inserir +1 Kit diferente do modelos do pedido. Dissemos que sim, na segunda (08/05) fomos ao fornecedor e constatamos que o kit em questão não era o que você desejava. Dia 09/05 postamos seus produtos e reembolsamos o valor do Kit extra.
Quando nos referimos de 15 a 25 dias úteis é porque está descrito em todos os produtos. Se isso está causando confusão, vale a pena a gente deixar claro - ou mudar no Elo7, enfim. Criticas são bem vindas quando são para o bem. O que não é o seu caso. Sua intenção é negativa.
Em nenhum momento nós faltamos com respeito com você. Pelo contrário enviamos 1 brinde para seu pajem (antes de você nos atacar) tentando ser o mais cordiais possíveis.
Não entendo porque tamanha agressividade.
Recebi o produto, muito bom e veio como combinei. Pena que antes de comprar pedi um prazo que não consegui ser atendida mas entendo a logística. Compraria de novo e recomendo.
Obrigada Dayana pela sua avaliação.
Felicidades \0/
Super indico!!!
Obrigada Rafaella. Felicidades \0/
Tudo veio lindo! Adorei!
Obrigada Vanessa pela seu retorno.
Ficamos felizes! Felicidades nesta nova etapa.
Abs.
De 15 taças encomendadas, 7 taças chegaram quebradas mas a Mimarte rapidamente reenviou.
Oi Frederic, obrigada pela sua avaliação.
Infelizmente algo aconteceu no caminho para tantas taças chegarem quebradas. Não é comum isso acontecer.
Obrigada pela sua paciência e educação.
LIndas tábuas. Adorei!
Oi Vanessa, obrigada pela sua avaliação.
Felicidades nesta nova etapa.
Adorei
Obrigada Lilian. Felicidades para você!
Amei o kit de padrinhos, do jeito q pedi.
Obrigada pela sua avaliação Dani.
Felicidades nesta nova etapa.
Obrigada!
Atrasou um pouco mas chegou.
Oi Kamilla, obrigada pela sua avaliação.
Muitas felicidades \0/
Obrigado. Estavam lindos.
Obrigada Camila pela avaliação.
Felicidades!
Att.
O produto é de qualidade mas tive alguns imprevistos, como a data de entrega e produto faltando. No final, o fornecedor resolveu os imprevistos. Se quer comprar nessa loja, compre com antecedência.
Obrigada Germânia pelo feedback.
Felicidades nesta nova etapa.
Abs.
Adorei, desculpe a demora em escrever. Estou bastante atolada de serviço graças a Deus.
Oi Eloisa, tudo bem?
Graças a Deus mesmo, fico feliz que você tenha aparecido por aqui.
Obrigada e que sua pousada continue recebendo muitos turistas.
Conte com a gente =)
Lindo! Surpreendente! Exatamente como no site! Parabéns
Obrigada Daniela pela sua avaliação.
Ficamos felizes que tenha gostado do kit.
Felicidades!
Estava tudo lindo, do jeito que encomendei... Amei... Super recomendo...E já estou fazendo outros pedidos com a Mimarte!!! Rsds
Obrigada Valquíria pelo feedback;
Ficamos muito felizes!
Conte com a gente =)
Demorou quase 2 meses pra chegar. Fiz o pedido no dia 13 de março e as caixas só chegaram no dia 3 de maio, embora prazo para entrega no site afirma "15 dias úteis". Mas, desconsiderando o atraso significativo para entrega, o produto chegou "ok", veio a quantidade exata que pedi, todos dentro de caixinhas individuais, com o brasão marcado personalizado a laser. Mas achei o produto um pouco sem qualidade, parece comprado em loja de R$1,99..as dobradiças estão frouxas, algumas enferrujadas e algumas garrafinhas não fecham direito. Produto muito simples. Não recomendo como presente para padrinhos de casamento.
Olá Bruna, boa noite, nosso prazo é de 15 a 25 dias úteis. São à partir de 15 dias úteis - está na descrição de todos nossos produtos.
Obrigada pela sua avaliação e critica, esses kits são importados e os modelos disponíveis são iguais para todos os lojistas, pois chegam em lotes que são distribuídos aqui em SP.
Vendemos muito bem os kits e temos um retorno super positivo, é a primeira vez que recebo uma reclamação quanto á qualidade. De toda forma vamos repassar sua critica para a importadora.
Obrigada e felicidades!