Iria Conceicao Araujo Boufleur
Ver o caranguejo pronto foi sensacional. Perfeito como na foto. Parece que está sorrindo pra gente. Feito com muito capricho. Adorei a compra. Obrigada. ??
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Boneca Milena, peça artesanal feito em crochê com a técnica amigurumi utilizando linha 100% algodão e fibra siliconada anti-alérgica.
Ideal para presente, ensaio fotográfico, decoração e outros.
Medidas:
Em pé: 22x14x8cm (AxLxP)
Sentada: 15x14x8cm
Acompanha os seguintes acessórios:
- 1 vestido pink
- 1 vestido amarelo
- 1 regata rosa
- 1 short azul
- 1 casaco tifany
- 1 chapéu branco
- 1 faixa com laço pink
- 1 bolsinha rosa
- 1 par de sapatos pink
- 1 par de botas bege
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Ver o caranguejo pronto foi sensacional. Perfeito como na foto. Parece que está sorrindo pra gente. Feito com muito capricho. Adorei a compra. Obrigada. ??
É muito fofa a tartaruguinha. É um pouco pequena , mas charmosinha demais. Parece que está sorrindo pra gente. Muito capeicho na confecção. Adorei a compra. Obrigada.
Amei! Linda Bambolina conforme anúncio. Artesã super atenciosa. Também ganhei uns mimos de brinde, super delicados e bem feitos. Estou muito satisfeita ?? Agradeço o carinho.
ou 6x sem juros de R$ 35,83 no cartão
-3% no Pix R$ 208,55
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 20 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Caetano do Sul - SP