A Elo7 informa q recebi o produto, porém não recebi NADA, paguei e não recebi, prejuízo : (
-
Boa tarde, como ja conversado anteriormente, estou tentando resolver da melhor forma possivel para não prejudicar vc,
Vou deixar registrado aqui o ocorrido para que meus clientes tenham ascesso: Eu enviei um produto para minha cliente dia 18/08 que fiz para ser entregue antes da data informada no meu anuncio, porque adoro agradar meus clientes, e no dia 21/08 o Elo7 informou que a cilente havia recebido o produto, (esta informação apenas o cliente pode fornecer,) não deixei anotado o codigo do rastreio , hoje dia 26/08, minha cliente entrou em contato e me informou que ainda não havia recebido a peça dela, ..tomei um baita susto, porque isto nunca havia me acontecido., em 12 anos de profissão, então a partir de agora vou guardar o codigo do rastreio de cada produto anotado em cada 1 dos meus pedidos memso depois que forem entregue, tomo isso como lição e aprendizado de forma amarga mas nescessaria, agora estou junto aos correios tentando descobrir o que houve,, sem mais agradeço a compreenssão! Patricia Santos.
