Políticas da loja
Olá! Você está adquirindo um produto artesanal, feito com muito carinho.
Cada peça é confeccionada de forma única, sendo assim, uma diferente da outra.
Os cuidados abaixo vão proporcionar maior durabilidade a sua peça:
*Quando receber sua caixa verifique se a qualidade não foi afetada; retire do plástico assim que possível; se precisar entre em contato.
*Não deixe a peça direto ao sol, poeira ou gordura;
*Armazenar em local arejado, de preferência em caixas de papelão para não comprometer a qualidade da peça;
*Para fazer a limpeza é necessário apenas um pano pouco úmido ou um lenço umedecido;
*A peça feita em biscuit é delicada. Se cair, pode quebrar;
Não se esqueça de deixar um recadinho avisando que
recebeu seu produto.
Se puder, mande uma foto da festa, ficarei feliz em participar desse momento tão especial!
Agradeço a sua preferência pelos produtos!
Sempre que possível visite a loja e confira as novidades!
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a Sexta,, das 10:00h às 18:00h.
CONTRATO DE COMPRA:
ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO, ALGUNS DETALHES PODEM SER IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES.
* Antes de efetuar a compra verifique a disponibilidade de agenda para a confecção de sua encomenda.
* O prazo de retorno de respostas ao cliente é de até 24hs.
* Possuímos algumas peças a pronta entrega, porém a maioria dos produtos é feito sob encomenda.
*Para fazer orçamento de peças que não estão no mostruário, ou possíveis alterações de detalhes ou cor do produto, entrar em contato conosco antes de finalizar o pedido.
* O prazo de entrega começa a ser contado a partir da DATA DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e não da data do pedido.
* O prazo de confecção depende da quantidade de produtos solicitados e da disponibilidade de agenda. Lembrando que são prazos em dias úteis (não contando sábados, domingos ou feriados). Os prazos informados em cada produto é um prazo médio de confecção apenas ilustrativo.
*Em Caso de Desistência:
-Caso o cliente solicite cancelamento do pedido após inicio da confecção, o reembolso será de 50% do valor total da peça.
* Todas as peças são feitas manualmente e artesanalmente podendo ter pequenas diferenças entre elas.
* Pedidos sem confirmação de pagamento ou retorno são cancelados em 2 dias úteis. * Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte, de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega. verifique a disponibilidade da data ao fechar seu pedido. Acompanhe seu pedido pelo número informado. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro.
*No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder.
*Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso.
*Nem sempre tenho todos os temas já produzidos. Entre em contato para que eu possa ver a possibilidade de confecção do que você precisa!
*Trabalho somente com pedidos personalizados que levam de 20 a 90 dias de produção mais os dias de entrega, pelos Correios. Entre em contato para ver a possibilidade de atender a sua data.
*Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Use uma régua para projetar o produto antes de comprar. Podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato.
*Deixe especificado com muitos detalhes todos os itens que quer personalizar porque depois de pronto as alterações nem sempre são possíveis. Nenhuma peça é igual a outra.
*Não faço alterações depois de pronto.
Se você teve a paciência de ler todos esses detalhes de meu trabalho, acredito que terá segurança em receber um produto feito com carinho, de boa qualidade e diferenciado.
Agradeço a atenção!
Se ainda tiver dúvidas não hesite em entrar em contato!
Micheli Pezarin.
WHATS 13 99183-3120
*ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA
DAS 10:00H ÀS 18:00H.
EMAIL: [email protected]
DESDE 2017
Praia Grande -SP
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mi Pezarin Ateliê
SobrePolíticas da loja
Olá! Você está adquirindo um produto artesanal, feito com muito carinho. Cada peça é confeccionada de forma única, sendo assim, uma diferente da outra. Os cuidados abaixo vão proporcionar maior durabilidade a sua peça: *Quando receber sua caixa verifique se a qualidade não foi afetada; retire do plástico assim que possível; se precisar entre em contato. *Não deixe a peça direto ao sol, poeira ou gordura; *Armazenar em local arejado, de preferência em caixas de papelão para não comprometer a qualidade da peça; *Para fazer a limpeza é necessário apenas um pano pouco úmido ou um lenço umedecido; *A peça feita em biscuit é delicada. Se cair, pode quebrar; Não se esqueça de deixar um recadinho avisando que recebeu seu produto. Se puder, mande uma foto da festa, ficarei feliz em participar desse momento tão especial! Agradeço a sua preferência pelos produtos! Sempre que possível visite a loja e confira as novidades! HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Segunda a Sexta,, das 10:00h às 18:00h. CONTRATO DE COMPRA: ANTES DE EFETUAR SEU PEDIDO, LEIA COM ATENÇÃO, ALGUNS DETALHES PODEM SER IMPORTANTES PARA AMBAS AS PARTES. * Antes de efetuar a compra verifique a disponibilidade de agenda para a confecção de sua encomenda. * O prazo de retorno de respostas ao cliente é de até 24hs. * Possuímos algumas peças a pronta entrega, porém a maioria dos produtos é feito sob encomenda. *Para fazer orçamento de peças que não estão no mostruário, ou possíveis alterações de detalhes ou cor do produto, entrar em contato conosco antes de finalizar o pedido. * O prazo de entrega começa a ser contado a partir da DATA DE CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e não da data do pedido. * O prazo de confecção depende da quantidade de produtos solicitados e da disponibilidade de agenda. Lembrando que são prazos em dias úteis (não contando sábados, domingos ou feriados). Os prazos informados em cada produto é um prazo médio de confecção apenas ilustrativo. *Em Caso de Desistência: -Caso o cliente solicite cancelamento do pedido após inicio da confecção, o reembolso será de 50% do valor total da peça. * Todas as peças são feitas manualmente e artesanalmente podendo ter pequenas diferenças entre elas. * Pedidos sem confirmação de pagamento ou retorno são cancelados em 2 dias úteis. * Ao fechar seu pedido, fique ciente que está fazendo uma compra pela internet e o frete é por sua conta. A minha parte, de embalar e assegurar que o produto chegará em boas condições, eu garanto. Mas a entrega é por conta dos Correios, que podem atrasar, ou mesmo extraviar mercadorias. Não me responsabilizo por atrasos além da minha data estabelecida, então verifique a margem da entrega. verifique a disponibilidade da data ao fechar seu pedido. Acompanhe seu pedido pelo número informado. Prefira sempre o SEDEX, é mais seguro. *No caso de extravio dos correios não arco com as despesas e outro pedido terá que ser feito, caso haja tempo hábil. É pouco provável de acontecer, mas a gente não pode ignorar essa possibilidade. Sempre que há algum problema de entrega procuro resolver dentro do possível e nunca deixo de responder. *Não me responsabilizo por endereços errados. O frete será cobrado novamente, nesse caso. *Nem sempre tenho todos os temas já produzidos. Entre em contato para que eu possa ver a possibilidade de confecção do que você precisa! *Trabalho somente com pedidos personalizados que levam de 20 a 90 dias de produção mais os dias de entrega, pelos Correios. Entre em contato para ver a possibilidade de atender a sua data. *Verifique e certifique-se do tamanho do produto. Use uma régua para projetar o produto antes de comprar. Podem variar pequenas medidas. Se ainda tiver dúvidas quanto ao tamanho, entre em contato. *Deixe especificado com muitos detalhes todos os itens que quer personalizar porque depois de pronto as alterações nem sempre são possíveis. Nenhuma peça é igual a outra. *Não faço alterações depois de pronto. Se você teve a paciência de ler todos esses detalhes de meu trabalho, acredito que terá segurança em receber um produto feito com carinho, de boa qualidade e diferenciado. Agradeço a atenção! Se ainda tiver dúvidas não hesite em entrar em contato! Micheli Pezarin. WHATS 13 99183-3120 *ATENDIMENTO DE SEGUNDA A SEXTA DAS 10:00H ÀS 18:00H. EMAIL: [email protected] DESDE 2017 Praia Grande -SP
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução