Políticas da loja
Olá, seja bem-vindo a nossa loja!
SOBRE PERSONALIZAÇÃO DE PRODUTOS | CRIAÇÃO DA ARTE:
Após a confirmação do seu pedido, logo entraremos em contato para definir os detalhes do seu produto.
Feito isso, enviaremos a proposta da ARTE DIGITAL PARA APROVAÇÃO, baseado em tudo que foi pedido anteriormente.
Pedimos para que seja feita a conferência de todos os detalhes, sejam informações, erros ortográficos, ou qualquer erro que possa comprometer o produto. Não nos responsabilizamos por detalhes que não foram questionados, por isso, pedimos que confiram bem todos os detalhes pra que não haja essa confusão.
Após aprovação da arte daremos inicio a produção do seu produto, sendo assim, não será possível fazer nenhum alteração.
PRAZO DE ENVIO:
Após a confirmação do pagamento, criação e aprovação da arte, os prazos para produção levam cerca de 3 dias úteis, isso só vai mudar se houver um número maior de produtos no seu pedido, caso isso aconteça, conversaremos sobre prazos.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Deposito Bancário.
CANCELAMENTO DE PEDIDO:
Se o layout já tiver sido enviado para conferência, descontamos R$15,00 da criação do layout, (EXCETO ARTES PRONTAS) caso o mesmo já tenha sido enviado e APROVADO pelo cliente, não reembolsamos o valor pago, o valor ficará como crédito para compras futuras.
FRETE e ENVIO:
Nós nos responsabilizamos com o cumprimento do prazo proposto para retirada ou postagem nos correios, de acordo com o que foi combinado antes do fechamento do pedido, sendo que não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos causados por demora na aprovação da arte e atrasos de entrega dos correios.
Após a postagem, o cliente receberá código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. (Não faremos reenvio do produto e não devolveremos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. Nesse caso, o seguro dará direito a devolução total do valor pago.)
Confirme se seu endereço para entrega está correto. Após a escolha do frete e pagamento do pedido, o sistema gera automaticamente o seu documento de postagem e não temos como fazer alteração.
Obrigada, e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Micaela Valach
SobrePolíticas da loja
Olá, seja bem-vindo a nossa loja! SOBRE PERSONALIZAÇÃO DE PRODUTOS | CRIAÇÃO DA ARTE: Após a confirmação do seu pedido, logo entraremos em contato para definir os detalhes do seu produto. Feito isso, enviaremos a proposta da ARTE DIGITAL PARA APROVAÇÃO, baseado em tudo que foi pedido anteriormente. Pedimos para que seja feita a conferência de todos os detalhes, sejam informações, erros ortográficos, ou qualquer erro que possa comprometer o produto. Não nos responsabilizamos por detalhes que não foram questionados, por isso, pedimos que confiram bem todos os detalhes pra que não haja essa confusão. Após aprovação da arte daremos inicio a produção do seu produto, sendo assim, não será possível fazer nenhum alteração. PRAZO DE ENVIO: Após a confirmação do pagamento, criação e aprovação da arte, os prazos para produção levam cerca de 3 dias úteis, isso só vai mudar se houver um número maior de produtos no seu pedido, caso isso aconteça, conversaremos sobre prazos. FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou Deposito Bancário. CANCELAMENTO DE PEDIDO: Se o layout já tiver sido enviado para conferência, descontamos R$15,00 da criação do layout, (EXCETO ARTES PRONTAS) caso o mesmo já tenha sido enviado e APROVADO pelo cliente, não reembolsamos o valor pago, o valor ficará como crédito para compras futuras. FRETE e ENVIO: Nós nos responsabilizamos com o cumprimento do prazo proposto para retirada ou postagem nos correios, de acordo com o que foi combinado antes do fechamento do pedido, sendo que não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos causados por demora na aprovação da arte e atrasos de entrega dos correios. Após a postagem, o cliente receberá código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. (Não faremos reenvio do produto e não devolveremos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. Nesse caso, o seguro dará direito a devolução total do valor pago.) Confirme se seu endereço para entrega está correto. Após a escolha do frete e pagamento do pedido, o sistema gera automaticamente o seu documento de postagem e não temos como fazer alteração. Obrigada, e boas compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução