Políticas da loja
ATENÇÃO: Apenas faça o pedido se tiver certeza que vai comprar na loja.
Todas as mensagens serão respondidas, mesmo que leve algumas horas.
As peças são feitas à mão, material é selecionado com cuidado e carinho.
OBSERVAÇÃO: Revise o pedido para que tenha certeza de que realmente quer adquiri-lo antes de efetuar o pagamento.
FUNCIONAMENTO DA LOJA:
- Não funcionamos 24h online.
Caso haja alguma dúvida, favor nos enviar a sua mensagem, que será brevemente atendida.
Todas as mensagens serão respondidas!
- A encomenda só será iniciada após confirmação de pagamento.
Apenas faça o pedido se tiver certeza que vai comprar na loja.
Todas as mensagens serão respondidas, mesmo que leve algumas horas.
- AO FAZER O PEDIDO, INFORME A COR QUE DESEJA PARA O PRODUTO, TAMANHO E QUANTIDADE.
O SEU PEDIDO SERÁ CONFECCIONADO APÓS ESSAS INFORMAÇÕES!
E SERÁ ENVIADO APÓS A LIBERAÇÃO DO MOIP/ELO7.
* FRETE: Sedex (3 dias úteis aproximadamente) ou PAC (6 dias úteis aprox).
* EVITE IMPREVISTOS, faça seu pedido com antecedência e informe cores e tamanhos desejados!
FORMAS DE PAGAMENTO:
- Cartão parcelado em ate 12X ( tem juros no parcelamento);
- Boleto pelo Moip;
- Depósito bancário/ transferência em conta.
FORMAS DE ENVIO (FRETE):
Pelos Correios: Sedex ou PAC.
- Os produtos podem apresentar leve alteração de cor (dependendo da configuração do seu monitor).
- Pedidos pendentes por mais de 10 dias sem justificativa serão cancelados.
- Após o envio, será enviado um número de rastreamento da encomenda.
TROCA OU DEVOLUÇÃO:
- NÃO HÁ TROCA OU DEVOLUÇÃO PARA PRODUTOS EM PROMOÇÃO E PEÇAS ÚNICAS/EXCLUSIVAS!
1) Em caso de troca de produto(s), todo o frete será pago pelo cliente.
2) Em caso de devolução de produto(s), todo o frete será pago pelo cliente. E haverá somente o reembolso do(s) produto(s). Não haverá qualquer devolução de valor pago por frete.
3) O ato do reembolso será realizado, após o recebimento do(s) produto(s), pelo vendedor (ou seja, quando o vendedor tiver o produto em mãos, o reembolso será feito).
4) Em caso de troca de produto(s) COM DEFEITO COMPROVADO através de vistoria da loja, todo o frete será pago pelo cliente e o reenvio do produto ao cliente será pago pela loja.
5) Em caso de devolução de produto(s) COM DEFEITO COMPROVADO através de vistoria da loja, todo o frete será pago pelo cliente. E haverá o estorno do valor total do pedido.
6) Em caso de devolução de produto(s) SEM DEFEITO COMPROVADO E NÃO SENDO PEÇA PERSONALIZADA/EXCLUSIVA, através de vistoria da loja, todo o frete será pago pelo cliente. Haverá o reembolso APENAS do produto, não havendo qualquer devolução de valor pago por frete.
7) Prazo para envio do(s) produto(s) para vistoria: até 5 dias úteis, após o recebimento da encomenda.
8) NÃO trocamos ou recebemos a devolução de produtos produzidos sob encomenda/personalizados/exclusivos e que não apresentem defeitos.
9) NÃO trocamos ou recebemos a devolução de produtos que estão em promoção.
10) NÃO trocamos ou recebemos a devolução de produtos de peças únicas.
Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Boas compras!
Deus seja louvado!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MHL Acessórios
SobrePolíticas da loja
ATENÇÃO: Apenas faça o pedido se tiver certeza que vai comprar na loja. Todas as mensagens serão respondidas, mesmo que leve algumas horas. As peças são feitas à mão, material é selecionado com cuidado e carinho. OBSERVAÇÃO: Revise o pedido para que tenha certeza de que realmente quer adquiri-lo antes de efetuar o pagamento. FUNCIONAMENTO DA LOJA: - Não funcionamos 24h online. Caso haja alguma dúvida, favor nos enviar a sua mensagem, que será brevemente atendida. Todas as mensagens serão respondidas! - A encomenda só será iniciada após confirmação de pagamento. Apenas faça o pedido se tiver certeza que vai comprar na loja. Todas as mensagens serão respondidas, mesmo que leve algumas horas. - AO FAZER O PEDIDO, INFORME A COR QUE DESEJA PARA O PRODUTO, TAMANHO E QUANTIDADE. O SEU PEDIDO SERÁ CONFECCIONADO APÓS ESSAS INFORMAÇÕES! E SERÁ ENVIADO APÓS A LIBERAÇÃO DO MOIP/ELO7. * FRETE: Sedex (3 dias úteis aproximadamente) ou PAC (6 dias úteis aprox). * EVITE IMPREVISTOS, faça seu pedido com antecedência e informe cores e tamanhos desejados! FORMAS DE PAGAMENTO: - Cartão parcelado em ate 12X ( tem juros no parcelamento); - Boleto pelo Moip; - Depósito bancário/ transferência em conta. FORMAS DE ENVIO (FRETE): Pelos Correios: Sedex ou PAC. - Os produtos podem apresentar leve alteração de cor (dependendo da configuração do seu monitor). - Pedidos pendentes por mais de 10 dias sem justificativa serão cancelados. - Após o envio, será enviado um número de rastreamento da encomenda. TROCA OU DEVOLUÇÃO: - NÃO HÁ TROCA OU DEVOLUÇÃO PARA PRODUTOS EM PROMOÇÃO E PEÇAS ÚNICAS/EXCLUSIVAS! 1) Em caso de troca de produto(s), todo o frete será pago pelo cliente. 2) Em caso de devolução de produto(s), todo o frete será pago pelo cliente. E haverá somente o reembolso do(s) produto(s). Não haverá qualquer devolução de valor pago por frete. 3) O ato do reembolso será realizado, após o recebimento do(s) produto(s), pelo vendedor (ou seja, quando o vendedor tiver o produto em mãos, o reembolso será feito). 4) Em caso de troca de produto(s) COM DEFEITO COMPROVADO através de vistoria da loja, todo o frete será pago pelo cliente e o reenvio do produto ao cliente será pago pela loja. 5) Em caso de devolução de produto(s) COM DEFEITO COMPROVADO através de vistoria da loja, todo o frete será pago pelo cliente. E haverá o estorno do valor total do pedido. 6) Em caso de devolução de produto(s) SEM DEFEITO COMPROVADO E NÃO SENDO PEÇA PERSONALIZADA/EXCLUSIVA, através de vistoria da loja, todo o frete será pago pelo cliente. Haverá o reembolso APENAS do produto, não havendo qualquer devolução de valor pago por frete. 7) Prazo para envio do(s) produto(s) para vistoria: até 5 dias úteis, após o recebimento da encomenda. 8) NÃO trocamos ou recebemos a devolução de produtos produzidos sob encomenda/personalizados/exclusivos e que não apresentem defeitos. 9) NÃO trocamos ou recebemos a devolução de produtos que estão em promoção. 10) NÃO trocamos ou recebemos a devolução de produtos de peças únicas. Ao efetuar a compra o cliente concorda com as nossas políticas. Estamos à disposição para qualquer dúvida. Boas compras! Deus seja louvado!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução