Políticas da loja
ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS.
ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA SANAR A TODAS.
OS PRAZOS DE PRODUÇÃO VARIAM CONFORME O PRODUTO.
PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: - Após o Cliente efetuar a compra pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado no máximo em 3 dias.
- Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue bem rápido. Pois não nos responsabilizamos por ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. Deve considerar o prazo de produção + o prazo do frete.
- Em caso de erro de endereçamento, o pedido retorna para a loja. Se ocorrer um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas, caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, ou este não tenha retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios (caso em que a encomenda retornará para nós), será cobrado do cliente o valor da modalidade encomenda PAC dos Correios para reenvio de pedidos. CORREIOS: A nossa responsabilidade com relação a entrega é sobre o nosso prazo de confecção. Após a postagem no correio a responsabilidade sobre o prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos correios. Caso haja atraso na entrega dos correios o cliente deve entrar em contato conosco para que possamos fazer a devida reclamação aos correios e obter informações.
- Em caso de extravio pelos Correios e havendo tempo hábil confeccionamos um novo produto, isso somente mediante confirmação dos Correios, que não há possibilidade de encontrar o produto extraviado.
- Caso aconteça algum extravio referente a entrega do correios, devolvo o valor da compra, porém só depois que o correios fizer a devolução que pode levar até dois meses. Tudo protocolado pelo correio.
Não entregamos nenhum produto pessoalmente, todos os produtos são enviados somente via Correios. (Exceto para cidade de Sete Lagoas).
A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO / COMPENSADO.
A PRODUÇÃO É FEITA DE SEGUNDA A SEXTA.
PEDIDOS REALIZADOS COM 3 DIAS SEM RETORNO, SERÃO CANCELADOS PELO VENDEDOR.
O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 7 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra.
O ORÇAMENTO (OU MENSAGENS) SOLICITADO PODERÁ OU NÃO SER RESPONDIDO NO SÁBADO E DOMINGO E FERIADO OU EM UM PRAZO DE 24 HORAS.
Grata
Marilene Santos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
M.F. Criative - Personalizados
SobrePolíticas da loja
ANTES DE CONCLUIR SUA COMPRA, TIRE TODAS AS SUAS DÚVIDAS. ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA SANAR A TODAS. OS PRAZOS DE PRODUÇÃO VARIAM CONFORME O PRODUTO. PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: - Após o Cliente efetuar a compra pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado no máximo em 3 dias. - Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue bem rápido. Pois não nos responsabilizamos por ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. Deve considerar o prazo de produção + o prazo do frete. - Em caso de erro de endereçamento, o pedido retorna para a loja. Se ocorrer um erro da loja, o pedido será repostado sem custo adicional para o cliente. Mas, caso o erro de endereçamento tenha sido do cliente, ou este não tenha retirado sua encomenda em tempo hábil na agência indicada pelos Correios (caso em que a encomenda retornará para nós), será cobrado do cliente o valor da modalidade encomenda PAC dos Correios para reenvio de pedidos. CORREIOS: A nossa responsabilidade com relação a entrega é sobre o nosso prazo de confecção. Após a postagem no correio a responsabilidade sobre o prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos correios. Caso haja atraso na entrega dos correios o cliente deve entrar em contato conosco para que possamos fazer a devida reclamação aos correios e obter informações. - Em caso de extravio pelos Correios e havendo tempo hábil confeccionamos um novo produto, isso somente mediante confirmação dos Correios, que não há possibilidade de encontrar o produto extraviado. - Caso aconteça algum extravio referente a entrega do correios, devolvo o valor da compra, porém só depois que o correios fizer a devolução que pode levar até dois meses. Tudo protocolado pelo correio. Não entregamos nenhum produto pessoalmente, todos os produtos são enviados somente via Correios. (Exceto para cidade de Sete Lagoas). A PRODUÇÃO DO PRODUTO SÓ SE INICIA APÓS O PAGAMENTO SER AUTORIZADO / COMPENSADO. A PRODUÇÃO É FEITA DE SEGUNDA A SEXTA. PEDIDOS REALIZADOS COM 3 DIAS SEM RETORNO, SERÃO CANCELADOS PELO VENDEDOR. O pedido ainda não concretizado será cancelado todo dia 7 de cada mês, porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. O ORÇAMENTO (OU MENSAGENS) SOLICITADO PODERÁ OU NÃO SER RESPONDIDO NO SÁBADO E DOMINGO E FERIADO OU EM UM PRAZO DE 24 HORAS. Grata Marilene Santos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução