Loja de Arte & Conexão
@arteconexao
- Pix
- Visa
- Mastercard
- Elo
- Hiper
- Hipercard
- American Express
- Diners Club
- Boleto
A Loja Online Arte & Conexão nasceu da minha pulsante paixão pelo autoconhecimento. Em 2016 criei meu primeiro Terço. Minha intenção era presentear uma amiga, e...ver mais
- São José - SC
- Desde 2016
- 30 avaliações
- Políticas da loja
Seguido por@jubecaoliveira8386, @simonesato3866, @marlialmeida162684 e mais 65
- andreia Lopes adao teles
Adorei minha encomenda muito obrigada pelo carinho e pelo mimo estou apaixonada ????
Terço de Cristal e Pérola- Linha Classic - Um presente de aniversário para uma grande amiga |
- Veridiana Freitas Griespach
Experiência melhor de todas as compras que realizei pela internet até o momento. Vendedora extremamente dedicada ao seu cliente. Enviou rápido e ainda com bilhete e mimo! Adorei demais e experiência.
Terço de Cristal e Pérola- Linha Classic - Casamento |
- AURICELIA SANTOS AMORIM
Peça linda, vendedora muito atenciosa, até brinde ganhei, produto de boa qualidade. Eu recomendo!
Terço de Cristal e Pérola- Linha Classic - Presente para Iemanjá. |
- Vania Lima
Amei. Super linda. Vendedora muito amável. Ainda ganhei um presente. Gratidão.
Japamala 108 Contas Linha Pérola - Para meu uso. |
- EDISON VILACA
Produtos de qualidades, muito bem embalados,
Japamala para Carro - Presente para minha esposa |
- Suzana
Produto chegou em perfeito estado é bem rapidinho. Recomendo
Japamala Cristal 108 Contas - Uso próprio |
- Dudinha Silveira
Excelente. Superou minhas espectativas.
APOSTILA Confecção JAPAMALA - Para meu uso pessoal. Amei! Grata pelo mimo. |
38 Produtos de @arteconexao
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Loja de Arte & Conexão
SobrePolíticas da loja
Olá, grata por você ler esta política, esse hábito contribui muito para o nosso relacionamento e proximidade! Com esta ação você consegue me ajudar a entregar o melhor produto, da melhor forma. A seguir informações importantes. *Prazo de produção e envio: A loja Arte & Conexão trabalha com produtos a pronto entrega, pois, praticamente todas as peças tem designer exclusivo. Caso a peça que você escolha aceite encomenda, esta informação estará descrita no produto, assim como seu prazo de produção. Para os produtos a pronto entrega, temos as postagens em dias determinados. Tanto para entregas realizadas pelos correios, como pela transportadora, as postagens acontecem nas segundas e sextas-feiras. Sempre após a confirmação do pagamento pelo Elo7. Já os produtos sob encomenda, respeita-se o prazo de produção e logo após a postagem nos correios e transportadora, também nas segundas e sextas-feiras. No ato da compra você poderá escolher correios ou transportadora. *Trocas e devoluções: Se seu produto chegar com avaria, você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da data de entrega registrada pelos correios, para solicitar a troca, informando através do próprio chat de seu pedido no Elo7. Como praticamente todas as peças são exclusivas, precisarei de um prazo de 10 dias úteis para confecção de uma nova peça e então enviar para você. O Frete neste caso ficará por conta do comprador. *Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser por meio de cartões, onde aceito praticamente todas as bandeiras e também boleto bancário. A loja conta com parcelamento nos cartões de crédito. Dependendo da sua opção de pagamento o Elo7 pode reconhecer o pagamento automaticamente ou alguns dias depois, este procedimento é padrão. *Prazos de resposta: Mantenho o hábito constante de dar prioridade e atenção para meus clientes, procurando sanar suas dúvidas e proporcionar respostas aos questionamentos o mais rápido possível, fazendo com que este prazo não ultrapasse a 24 h em dias úteis e 48 h em dias não úteis. *Prazo de cancelamento de pedidos: Os pedidos que forem realizados, mas não concretizados, ou seja, não tenha movimentação de pagamento serão cancelados no prazo de 48h contadas a partir da data da realização do pedido. Se o pedido for cancelado, mas o comprador volte a ter interesse em adquiri-lo, poderá pedir reativação. Havendo disponibilidade da peça o pedido será reativado e seguirá o prazo padrão de um pedido ativo. *Demais detalhes: Se é a primeira vez que você está fazendo um pedido no Marketplace ELO7, você deverá realizar um cadastro antes de efetuar seu pedido. Importante que as informações sejam preenchidas corretamente e que tenha muita atenção aos detalhes de seu endereço, pois, será através destes dados que seu produto chegará até você. Caso você queira tirar alguma dúvida comigo, antes de realizar o pedido, basta selecionar ¨Contatar Vendedor¨ na página do produto e enviar uma mensagem. É muito importante ter você como cliente, abraços. Aguardo Você! Si
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução