
Infelizmente tive que cancelar meu pedido, fiz a compra do topo de bolo, para meu casamento, porém em 12 dias de compra, com desconto da compra feita no meu cartão, ninguém entrou em contato comigo para me perguntar nada sobre como seria meu produto. Infelizmente não posso esperar! Afinal, o débito no meu cartão aconteceu e tenho, em breve, um casamento pra acontecer. De qualquer forma fica a sugestão a empresa. Mesmo que a compra tenha sido pequena, vale a pena investir na atenção ao pedido do consumidor.
-
Olá Isabella, bom dia!
Não entendemos a sua avaliação uma vez que o mesmo estava em processo de produção e dentro do prazo acordado. Conforme informado em seu pedido, nosso prazo de produção são de 10 dias úteis, seu pedido tem a data prevista de entrega dia 15.06.2018, hoje é dia 13.06.
É um pouco injusto julgamos e avaliarmos uma empresa, quando a mesma não possui problemas com o pedido.
Em nenhum momento dissemos que seu pedido não seria entregue na data. Trabalhamos com muito profissionalismo e pontualidade, poderá verificar isso em todas as avaliações que temos e redes sociais.
Mas infelizmente não agradamos a todos, sempre existem as exceções. Houve um entendimento equivocado sobre nosso trabalho, sem ao menos uma conversa.
Se tivermos como continuar com seu pedido, estamos à disposição e mantendo a data acordada.
Agradecemos o contato e esperamos que o mal entendido se resolva.
Obrigada, Juliana
Merí Studio