
Especialmente durante a pandemia, fica difícil perceber a realidade do outro. Não sabemos se passa por dificuldades financeiras, se está sobrecarregado de trabalho, se há algum ente querido doente. Eu inicio a minha avaliação pontuando essa questão, porque ter empatia é algo que sempre me cativa. É importante saber se colocar no lugar do outro. No mundo do comércio, isso quer dizer flexibilizar alguma coisa, verificar possibilidades, sem que ninguém saia prejudicado (em contrapartida, o cliente precisa ser correto e pontual). Fui atendida pela Ju e para quem ler esta minha avaliação, afirmo: excelente atendimento, produto muito bem feito, respeito em relação à data de envio e capricho no embrulho (com direito a papel de seda, adesivo da empresa e embalagem plástica lacrada). Não cheguei aqui por indicação e que bela surpresa! Eu indico com muita satisfação!
-
Olá Cristina, boa tarde! Fiquei muito emocionada com a sua avaliação. Muito bom ter clientes como você, como disse antes, sua educação e carinho ganharam meu coração. Por um mundo com mais pessoas assim. Só tenho a agradecer por ter a oportunidade de atendê-la. Sempre que precisar, pode contar com a gente. Grande beijos, Ju - Merí Studio